EUA, Geórgia, Atlanta - Midtown
2016 02h35 pm.Talvez eu não estivesse muito a vontade quando a mãe do seu "chefe" está almoçando na mesma mesa que você, depois daquele "incidente" com Justin a dois dias atrás não nos falamos muito. Talvez eu estivesse fugindo dele, mas era só porque eu sabia no que iria dar.
Dona Pattie era realmente linda, seus intensos olhos azuis e seus longos fios negros de cabelo que caiam perfeitamente em seus ombros, talvez eu entendesse agora o desespero de Justin, ela era sempre tão sorridente e educada que fazia você se sentir melhor, eu tentei evitar esses dois dias almoçar aqui, não só por causa dele, mas por causa dela e de kayla, eu preferia não arrumar encrenca.
Eu estava completamente distraída em meus pensamentos para perceber que o assunto da mesa estava agora em mim, todos me olhavam.- An, desculpe, o que disse?
Ela sorriu carinhosamente - Pensamentos longe querida, só perguntei desde quando conhece Justin.
- Oh, eu não sei exatamente, talvez algumas semanas, não sei ao certo.
- Ah sim.Ela sorriu gentil e eu retribui com outro sorriso, todos voltaram a conversar em poucos segundos, Dona Pattie os enchia de perguntas e eles a respondia com toda a educação, eles a respeitavam como se fosse mãe de todos ali.
Ela até mesmo direcionava perguntas a mim como se eu fizesse parte de tudo aquilo, e por breves momentos eu sentia como se realmente fizesse até eu me tocar e ver que aquilo era totalmente errado, "qual é Alice, ela sabe de tudo isso e não faz nada, ela também está errada" era o que eu tentava grudar em minha cabeça.
Antes que eu acabasse enlouquecendo pedi licença com a desculpa de que precisava fazer uma ligação e sai da mesa.
Toda aquela aura boa que aquela mulher proporcionava a casa era incrivelmente bom, mas errado, lhe dava conforto, o que me traria para uma enorme emboscada.
Depois de longos minutos parada naquela varanda observando os detalhes da parte de fora da mansão, decidi entrar para não arrumar encrenca. Mas parece que a encrenca me segue, por não estar preparada dei um pulo de susto ao sentir um par de mãos se arrastando pelo meu quadril e me virando de frente, os olhos cor de mel indecifráveis analisava meu rosto enquanto suas mãos se apoiava na parede atrás de mim.- Achei que tivesse dito para terminar de almoçar e ir pro escritório.
- Eu tinha que atender uma ligação.
- Você é uma péssima mentirosa.
- Não sou não, eu realmente precisava atender. Você tem a sua mãe com você, sabe como é, a minha mãe está longe.
- No escritório, em um minuto.Ele simplesmente virou as costas e saiu andando como se nada tivesse acontecido, na verdade não aconteceu, que seja. Guardando meu celular no bolso da blusa de frio, comecei a andar em passos lentos para dentro de casa, minhas mãos no bolso da blusa inquietas revirando o celular me alertava de que eu estava incomodada, só não sei com o que.
Não teremos simulação, agora só iríamos nos preocupar com alguns detalhes e estávamos prontos, Justin era muito perfeccionista, tinha que fazer tudo direito,não perdoava erros. As vezes tudo isso era tão cansativo, mas isso não importava.- Alice.
- An, sim. Eu?
- Você quer prestar atenção aqui?
- Okay.Justin chamava minha atenção a cada cinco minutos, eu não estava com cabeça pra essas coisas hoje, sinceramente isso é cansativo. O que mais ele queria repassar? Eu já sei o que tenho fazer e os garotos também, ele deveria dar mais simulações, práticas, em vez de teorias, muito mais produtivo.
Quando o mesmo deu um intervalo de quinze minutos achei que estaria livre da presença de todos eles, mas não, como sempre ele não pode me deixar em paz, ele me arrastou até o fundo da casa, mesmo que eu me negasse ele não estava nem aí.
Revirando os olhos quando ele parou de me puxar me soltando cruzei os braços depositando meu peso na minha perna esquerda, ele se virou para mim me fuzilando com os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Soul
Romance"-Onde ele está? -Muito longe. Separados por um oceano -E ela? -Distante, separados por um abismo maior que o oceano." "Não precisa mais chorar, enquanto eu estiver com você, nada vai te deixar mal, nada vai te fazer mal, estou aqui para te ajudar...