24 de Fevereiro 03h45pm
Alice Thompson Point Of View
Acordei com o sol batendo em meu rosto e uma insuportável dor de cabeça, me revirei na cama tentando voltar a dormir mas alguma coisa não me deixava dormir.
Abri os olhos lentamente querendo fecha-los. Enrolei alguns minutos ali até que decidi realmente levantar, acho que talvez tenha me destraido pois não vi quando Cam entrou no quarto.-Hey!
- Oi.
- Jesus quanta preguiça.
- Cam ainda é cedo.
- Ally é três horas da tarde.
- O QUE?Peguei meu celular vendo a hora, e Jesus eu dormi de mais. Desviei o olhar levantando indo para o banheiro deixando meu querido amigo sem fazer nada lá.
Desci as escadas vendo que havia mais gente do que deveria no meio da minha sala, todos falavam muitas coisas me fazendo ficar confusa sobre o que diabos eles estariam fazendo ali.
Haviam muitos homens e eu estava me sentindo totalmente envergonhada com um short e uma blusa descalça e talvez um pouco descabelada.
Todos ali só haviam me visto com a imagem de durona e eu me sinto tão atingível .
Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e peguei uma blusa de frio que estava em cima do puf que eu sabia que era do Cam.- O que querem aqui?
Todos aqueles homens pararam me olhando de cima a baixo, não gostando nada daquilo troquei o peso de uma perna para outra e vi alguém pedindo espaço. O cara apareceu na frente mostrando ser Derek, ele deu algumas onde é todos aqueles homens saíram de dentro da minha casa deixando apenas Derek e mais dois homens.
- Novamente, o que querem aqui?
- Queremos saber o seu desempenho.
- Com todo o respeito mas eu não sou mutante ou algo do tipo. O senhor me deu essa tarefa não faz nem um mês direito.
- Mas já deveria ter alguma coisa.
- Não quando se é o cara mais impossível de se confiar nas pessoas. Esta tudo bem. O senhor terá tudo o que quer, mas precisa me dar tempo e não me comprometer com suas vindas aqui.
Ele me olhou concordando em seguida - não vá mais a nossa sede ele vai te seguir e te sondar e descobrirá o que o não queremos. Tenha todo o cuidado possível.
- Tudo bem.Derek me alertou de mais algumas coisas e não demorou muito a ir embora.
Lydia disse que ficou sabendo que um dos amigos de Bieber foi morto em um troca de tiros, bem não querendo ser insensível mas isso é uma ótima notícia, ele está precisando de alguém no time dele.
Iria ter um racha hoje conversei com Derek sobre ele acionar os tiras, para eu poder conseguir meu espaço Bieber teria que confiar em mim. Nada melhor do que salvar a vida do precioso Bieber.
[...]
- Alice vamos, achei que a gente era a atrasada.
- Brooke eu não acho minha jaqueta.
- Você precisa sempre estar com ela?
- Eu não tenho só ela Brooke mas eu quero usar ela hoje e ela sumiu.
- Qual foi a última vez que usou?Era uma boa pergunta, parei de procurar olhando para ela tentando lembrar a última vez que eu usei a jaqueta. Okay, havia usado ela semana passada isso eu me lembrava mas quando? Comecei a tentar lembrar todos os meus dias na semana passada, eu não havia saído muito a não ser...
- Droga!
- O que foi?
- Eu provavelmente esqueci minha jaqueta na festa do Bieber.
- Ops.
- Mas que droga! Não verei ela nunca mais.
- Não seja tão dramática.
- Não estouEla arqueou a sobrancelha esquerda me olhando, bufei frustrada enquanto pegava outra jaqueta uma vermelha no caso, bem eu estava toda de preto e branco não ficaria tão estranho, acho. Brooke riu quando eu fiz careta e descemos.
- A gente está vindo muito em rachas em um curto período de tempo.
- Talvez não tenha muitas coisas para se fazer.
- Melhor isso do que o tédio, eu trabalho sempre, a Brooke volta amanhã, e você, bom, esta mais ou menos.
- Defina.
- Não diretamente.
- Que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Soul
Romance"-Onde ele está? -Muito longe. Separados por um oceano -E ela? -Distante, separados por um abismo maior que o oceano." "Não precisa mais chorar, enquanto eu estiver com você, nada vai te deixar mal, nada vai te fazer mal, estou aqui para te ajudar...