EUA, Geórgia, Atlanta - Midtown
2016 12h00amAlice Thompson Point Of View.
- Tem certeza que quer fazer isso?
- Lydia, esta tudo bem.
- Você vai tentar entrar no mundo dele Alice sabe que fará muita coisa que vai cair nas suas costas depois.
- Esta tudo bem Lydia ainda mantenho minha promessa.
- Não é só uma promessa você não consegue Alice, e se precisar?
- Lydia nunca precisei matar ninguém, não vai ser agora.
- Alice, você está entrando em mundo diferente é crime são coisas sujas, você pode desistir a hora que quiser.
- Lydia sabe que não posso.
- Alice.
- Já chega Lydia!A garota ruiva bufou frustrada me dando as costas, ri pelo nariz de sua teimosia e segui em direção a cozinha.
- Lydia, entenda. Eu preciso.
- Não era o que seu pai iria querer Alice.
- Lydia não se intrometa nesse assunto por favor.
- Tudo bem sweetie, tudo bem. Eu desisto.
- Oh não. - me contive indo em direção a ela- não desista de mim flor não sei o que seria de mim sem você. - a abracei de lado fazendo a rir.
- Sei que não vive sem mim.
- Com toda certeza. - pisquei dando um beijo em sua bochecha a soltando.
- Pra quem está indo pra morte está bem animada. - Brooke disse entrando na cozinha.
- O que faz aqui?
- Horário de almoço neh flor.Decidimos comer em qualquer outro lugar que não seja a nossa casa, Brooke veio morar com a gente, a bagunça agora seria o triplo.
Manobrava a moto pelas longas ruas de Atlanta me dirigindo a famosa casa do Bieber, talvez eu ainda estivesse me perguntando o que diabos eu estava tentando fazer, mas nem mesmo eu sabia responder.
Parei em frente ao enorme portão branco descendo da moto, os garotos lá dentro estavam parados tentando ver quem era, dei alguns passos assim que Bieber seguiu em minha direção.- Quem é você?
Tirei o capacete soltando meus longos cabelos, o garoto franziu a testa me olhando sem dizer nada, os garotos no fundo arregalaram os olhos. Me pergunto como conseguiam me enxergar com tamanha distância, Bieber me encarou cruzando os braços antes de me perguntar o que eu estava fazendo ali e como descobri onde ele morava, isso é fácil.
- Não é muito difícil de te encontrar, você é bem conhecido. - revirei os olhos.
- E o que quer?
- Não é óbvio? Falar com você.
- Já está sentindo minha falta vadia?
- Só nos teus sonhos garoto.
Ele soltou uma risada pela nariz.- Que seja, vem comigo.Ele acenou com a cabeça para um dos seguranças na guarita e o portão foi aberto. Segui o garoto loiro em direção ao interior da casa passando pelos garotos encostados nos pilares, eles me encaravam como se eu fosse alguma estranha querendo mata-los, talvez prender mas não matar.
O loiro nem se importou em olhar para traz e ver se eu estava o seguindo, talvez estivesse ouvindo o atrito dos meus tênis no chão, ou talvez ele fosse bem confiante.
Passamos por onde provavelmente seria a sala, e, meu Deus! Aquilo era enorme.
Estava tentando voltar ao normal quando o ouvi me chamar.- Vai ficar aí parada? - ele arqueou a sobrancelha balançando a cabeça ao perceber que eu voltei a segui-lo- Feche porta.
Entrei fechando a porta a traz de mim, observei o local reparando ser um escritório, era tudo bem organizado, havia um sofá preto no fundo e duas poltronas na frente da mesa, parecia até mesmo o escritório de algum empresário.
O garoto loiro me chamou a atenção me tirando de meus devaneios, olhei para ele que estava ascendendo um cigarro.- Não sabia que fumava.
- Você não sabe nada sobre mim.
- Sei tudo o que eu preciso. - ele arqueou a sobrancelha me encarando- Não vim aqui pra ficar puxando assunto.
- Então anda fala logo, e espero que seja algo realmente importante.
- Bem... sei que um dos seus garotos foi morto. - ele arregalou os olhos pegando a arma apontando para mim. - Relaxa Bieber, as notícias correm.
- O que você tem haver com isso?
- Você precisa de alguém para substituir ele, e bem sou ótima com armas.
Ele soltou uma gargalhada alta de demais colocando a arma em cima da mesa - está brincando neh?
- Por que eu estaria?
- Olha pra você Alice, não passa de uma vadia mimada querendo diversão. Não tenho tempo para isso.
- Não sou uma vadia, e não quero só diversão. Sabe porque estou aqui? Por que sei manusear uma arma melhor que muito de seus homens, não posso e não quero ficar parada e você era a minha melhor chance.
- Tá querendo se bancar em cima de mim vadia?
- Eu não te conheço e você não me conhece, mas acho que sou a melhor opção que você tem agora, sei que esta com algo grande e não tem muito tempo para escolher alguém melhor. Vamos lá Bieber posso te provar que sou boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Soul
Romance"-Onde ele está? -Muito longe. Separados por um oceano -E ela? -Distante, separados por um abismo maior que o oceano." "Não precisa mais chorar, enquanto eu estiver com você, nada vai te deixar mal, nada vai te fazer mal, estou aqui para te ajudar...