Gente por favor não nos mate, estávamos com bloqueio de ideias...
Esse capítulo ficou meio pequeno, mas ta aí... Enfim boa leitura ;)
**************************************
Megan
Quando olhei para os olhos de Lucas vi pena e pavor, lagrimas começaram a descer por minhas bochechas. Vejo Alexa se aproximar do pai, ela se ajoelha próximo a ele e o abraça forte chorando rios de lagrimas, e tudo por culpa minha, ela me olha com desprezo eu posso sentir, e o Lucas nada fala apenas fica parado em seu lugar ainda perplexo com o ocorrido. Não posso mais ficar aqui, me levanto e saio correndo em direção a floresta me transformando. Meu corpo está sujo de sangue, mais a minha transformação oculta esse fato. Corro pela imensa floresta, perdida em pensamentos. - A culpa não foi sua, você apenas protegeu a sua família. - diz minha loba, mas eu sei que não é verdade a culpa é toda minha. - Você está sendo fraca, não deve sentir remorso por causa disso, você fez que o era certo. - disse ela fria. Sai da minha cabeça, - Bem que eu queria. Você não merece ser uma loba, é fraca e fica se lamentando pela morte do inimigo. Deixa-me em paz, - Com prazer. Não escuto mais nada é como e um vazio reinasse sobre mim. De repente sinto magia ir embora do meu corpo, volto a ser humana novamente. Merda! - Você usou magia demais tem que descansar. Achei que tinha te mandado passear. - Chata! O que eu preciso fazer pra você ir embora? Ouço um barulho, me levanto rapidamente do chão e olho ao redor, não conheço nada aqui não sei onde estou, avisto uma caverna logo à frente e corro até lá e me escondo.
*************************************
Alexa
Ouço gritos e barulhos de móveis sendo quebrados, só pode ser o Lucas, não posso ficar aqui enquanto meu pai o machuca. Saio do meu quarto e vou à direção a sala, mas quando eu apareço me deparo com uma cena trágica. Meu pai está deitado no chão ao redor de uma poça de sangue, o Lucas está com uma expressão de tristeza e horror, e a Megan... O que ela faz aqui??? Encontro ela nua encharcada de sangue, com a boca suja e bastante chorosa, será que ela...
- Não pode ser verdade. - digo enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto sem parar.
Corri ate meu pai, e o abracei.
- Pai, acorda - digo sacudindo ele. O Lucas me olha e eu já sei o q isso quer dizer. Meu pai... Morreu.
A Megan se levanta de onde estava e sai correndo, em direção a floresta e se transforma.
- Alexa vai ficar tudo bem. - diz o Lucas solidário.
- Foi ela não foi?! - o Lucas se assusta com a pergunta mais logo concorda, acenando com a cabeça.
Serro meus punhos, com raiva e o Lucas percebe.
- Não foi culpa dela, foi um acidente. - diz ele defendendo ela.
Eu deveria-me sentir mais aliviada por finalmente ter me livrado do meu pai, mas tudo que sinto é tristeza e muita raiva da Megan por ter matado ele e agora ouvindo o Lucas defende-la me faz ficar possessa.
- "Não foi culpa dela" e tudo o q tem a me dizer? Ela matou o meu pai Lucas, e saiu sem dar uma explicação, e você quer que eu simplesmente aceite isso.
- Ele estava descontrolado e fora de si ia matar todo mundo aqui você entende.
- Não, eu não entendo ninguém pediu pra você vir aqui!
- É serio isso? Depois de tudo o q aconteceu você simplesmente vai fingir que é a única vítima aqui? - não estou acreditando no que eu ouvi.
- O que você esta insinuando? Que eu estou bancando a pobre coitada? - digo sarcástica. - Você prefere ficar do lado de uma... Assassina do que da sua namorada?
Seu êxito em responder confirmava minhas suspeitas. Ele simplesmente iria escolher aquela assassina a mim.
- Me desculpe. - ele se levantou e estava indo embora quando o alfa simplesmente apareceu.
- O que aconteceu aqui? - Leandro estava na porta juntamente com o seu beta Nicholas o pai do Lucas.
- Pai? - diz o Lucas assustado.
- Lucas o que faz aqui? E o que aconteceu aqui? - Nicholas corre para perto do meu pai, e percebe que ele foi atacado.
- Fo - foi... - não to acreditando nisso.
Isso não vai ficar assim.
- Foi a Megan. - digo sem êxito.
O Lucas me olha com reprovação.
*****************************
E ae gente o que vocês fariam se fossem a Alexa?
Quero saber a opinião de vocês... Comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Alfa #Wattys2016
WerewolfMegan é uma loba que está prestes a sofrer a transformação no seu aniversário, e se vê obrigada a ir morar com um pai que foi ausente grande parte de sua vida e uma nova família. No meio disso tudo ela se vê entre dois lobos, e ameaças contra a vi...