Capítulo 14.2

4.2K 385 51
                                    

Olha eu de novo aqui kkkk, me falaram que o capítulo anterior estava muito pequeno então resolvi postar mais um capítulo pra vocês, espero que gostem...😘😘😘
(Sem revisão)

*****
Sebastian

Ao sairmos do jatinho, pegamos um carro SUV preto e seguimos para a alcatéia Lua de Prata. Foi quando eu senti um cheiro de rosas e sândalos misturados a morangos silvestres, aquela fragrância me hipnotizou, meu lobo uivou e se contorceu, ouvi meu beta me chamar, mas não dei ouvidos, me transformei e corri até o local o onde o cheiro era mais forte. Quando eu a vi meu lobo gritou "COMPANHEIRA". Ela estava jogada no chão muito machucada, lágrimas escorriam por sua face, seus olhos fechados estavam inchados e roxos, senti raiva, quem tivesse feito aquilo iria pagar com a própria vida, ela inspirou o ar e eu sabia que ela tinha me sentido, vi um lobo indo em sua direção e pulei em cima dele rasgando-o com meus dentes, rolamos pelo chão e eu consegui quebrar uma de suas costelas ele parou de lutar mancando, ele arreganhou os dentes para mim e eu rosnei para ele mostrando que eu mandava, mas ele não tinha se livrado de mim eu ainda teria meu tempo com ele.

Ele abaixou a cabeça em submissão e eu uivei para que todos soubessem que eu era o Supremo Alfa, olhei em volta e todos tinham abaixado a cabeça em submissão. Quando me virei para minha companheira ela estava desmaiada no chão transformei-me, fui até ela e a puxei para meus braços.

- Isso é um aviso quem ousar tocar em um fio de cabelo que seja dela irá pagar com a própria vida. - digo com raiva.

Olhei para o Alfa daquela alcatéia e disse.

- Conversamos depois

*****

Megan

Tento me mexer mais meu corpo ainda doi muito, e minha cabeça parece que vai explodir, abro os olhos e os fecho de novo por causa da luz, quando finalmente consigo abri-los de novo, vejo um teto branco, franzo o cenho, até que tudo que aconteceu me vem a cabeça, tento me levantar mais sou impedida.

- Você não pode se levantar, precisa descansar. - Ouço uma voz aveludada e rouca falando comigo, olho para o lado e me deparo com o homem mais lindo que já vi, minha nossa, gente me abanem, na mesma hora eu soube que tínhamos uma ligação, meu coração bate mais rapido contra meu peito, sinto que existe alguma coisa ali entre nós, mas ainda não sei o que possa ser. Mergulhei naquela imensidão azul que eram seus olhos.

- COMPANHEIRA. - O que?! Para tudo o que ele disse. Eu ainda estava meio atordoada.

- O que você disse? - Eu tinha ouvido minha mãe falar sobre isso mas ainda não acreditava que isso existisse.

- Eu disse COMPANHEIRA. - Ele passou a mão em meu rosto e eu me encolhi. Seu cenho se franziu. - Não precisa ter medo de mim eu não vou machuca-la.

Eu continuei muda, não conseguia pronúnciar um palavra se quer. Ele continuou lá me olhando como se eu tivesse magoado seus sentimentos. Um homem musculoso com cabelos bem penteados e grisalhos, entra no quarto do hospital, eu pergunto algumas coisas e ele disse que eu tinha dormido por três dias, e que eu precisava descansar.

Eu precisava de um tempo pra digerir tudo o que tinha me acontecido, precisava também decidir para onde eu iria, por que com certeza eu não voltaria para a casa do meu pai depois de tudo o que aconteceu, e nem deixaria eu ficar na alcatéia.

- Assim que te derem alta você vai ficar no meu chalé, não é muito longe daqui.

- Não vou não. Eu nem te conheço. - tá legal que eu senti algo estranho por esse cara quando o vi, e ele salvou minha vida, mas eu num saio daqui com esse grandalhão nem morta.

- Como se você tivesse escolha. Somos companheiros. Tenho total direito sobre você. - disse ele firme.

- Olha aqui, eu agradeço por ter me salvado, e tudo mais, mas isso não lhe dá direito nenhum sobre mim, e não somos companheiros. - digo relutante.

Ele me olha pacientemente, e passa a mão pelos cabelos.

- Nada de mas, você vai e ponto final, e nem ouse tentar fugir eu vou te achar. - ele me fita e depois sai do quarto cabisbaixo fechando a porta.

Será que ele é mesmo meu companheiro.

- Está na hora do seu remédio Srt. Frost. - diz uma enfermeira ao entrar no quarto.

Ela aplica uma injeção em mim e de repente sou puxada pela escuridão, mas antes de apagar eu vejo aquele homem entrar no quarto novamente.

- Esperei a minha vida toda por você, que bom que eu finalmente te encontrei. - ele diz isso e beija minha testa, me sinto tão confortável com aquilo, apenas deixo a escuridão me levar.

******

Nos Braços do Alfa #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora