Capítulo 17.1

4.2K 325 168
                                    

Olá pessoal, mais um capítulo para vocês. ficou meio pequeno mas, espero que gostem.

Bjuss

Sem revisão

***

  Megan

- O que você disse?

- Exatamente o que você ouviu, viemos aqui por que eu vou marcá-la.- Dei uma risada alta.

- Você andou bebendo.- Ele arqueou as sombrancelhas.

- Talvez, mas isso não vem ao caso, você é minha e isso não está em negociação.

- Ah claro, por que você é meu dono.- Minha voz pingava sarcasmo.

- Pode-se dizer que sim, e vou faze-la minha. Vou tomar um banho e quando eu voltar quero você nua em minha cama me esperando.- Ele andou até a porta do que parecia ser o banheiro.- E não ouse me desobedecer ou haverá consequências.

Esperei ele entrar no banheiro e corri pelo corredor até a porta do quarto, destranquei-a, ele era mais forte que eu. Precisaria atrasa-lo, peguei um dos castiçais, e coloquei entre a maçaneta e a parede. Não iria para-lo mas me daria mais tempo para fugir. Se ele pensou que eu ia deixar ele me usar como se eu fosse um objeto iria se enganar. Corri até o elevador e toquei o botão para chama-lo.

- Merda. 

Resolvo ir pela escada, não pudia correr o risco de ser pega. Depois de passar por vários lances de escada finalmente chego ao hall de entrada. Vejo vários homens do Sebastian.

- Wow, e agora? 

Pensa. Pensa. Já sei!

- Aah pessoal eu vou ali na farmácia, e dar uma olhadinha em algumas coisas.

- Jay vá com ela- Disse um dos homens. Droga.

- NÃO!... Quer dizer não precisa...ham eu já falei com o Sebastian e ele deixou eu...ir sozinha. Tudo OK.- Dei um joinha. E sai andando rápido, mas sem correr. 

Passando pela esquina, corri como se a minha vida dependesse disso. Horas depois eu parecia um zumbi, meus pés doíam, eu estava com fome e com sede. A noite caiu e eu me arrependi de ter fugido, eu devia ter me escondido. Estava um frio de bater o queixo. Caminhando entrei nos subúrbios e a coisa começou a ficar sinistra, eu era uma loba muito covarde.

De repente eu vi vultos correndo a minha volta. Ferrou, eu estava vendo coisas. Os vultos de repente pararam e vários homens surgiram do nada. Ferrou ao quadrado.  

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nos Braços do Alfa #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora