- Tenho minhas dúvidas. – Disse exasperada.
Ele me olhou, de um jeito que deu até dó.
- E por que você não falou comigo direito? - Disse exasperada. - Se estivesse mesmo " morrendo de saudade" como disse, teria pelo menos me dado um "Oi" mais empolgante mais não você simplesmente me ignorou fingiu que eu nem estava ali, me tratou feito uma desconhecida. Ainda quer que eu haja como se nada tivesse acontecido. - Disse me levantando e indo em direção a floresta atrás do Lucas.
- E...eu, - ele gaguejou. - ...Desculpe, eu estava surpreso em te ver, e que faz tanto tempo que a gente não se vê. - Disse ele se explicando.
- Que seja. - Disse a ele.
Ficamos num silêncio horrível por alguns minutos.
- Você também está um pouco diferente, mais musculoso.- disse ficando vermelha feito tomate.
- Obrigado eu acho. - Disse ele esboçando um leve sorriso, que fez meu coração disparar.
Suas feições mudaram de repente.
-Eu sou o futuro alfa, não posso me dar ao luxo de demonstrar sentimentos Meg, eu gostaria que as coisas fossem como antes mais não há como voltar atrás, eu não sou mais aquele garotinho bobo que, ficava correndo de um lado pro outro, as pessoas mudam Meg, eu mudei e pelo que vejo você também mudou, eu fiz escolhas que talvez eu me, arrependa pelo resto da minha vida, e não quero e nem vou levar ninguém comigo, esse novo eu é... Complicado. - ele abaixou a cabeça.
- Bem que o Lucas disse! - Disse desgostosa.
- O que? - Disse ele.
- Que você se tornou um idiota sem coração, eu preferia garoto carinhoso e legal, que você era, esse que eu vejo agora é apenas uma pessoa vazia, um estranho para mim, e agora se você me dá licença tenho que procurar meu irmão. - Disse saindo de perto dele, e deixando-o sozinho na floresta.
Ouvi um rosnado e senti seu olhar, atrás de mim, ele saiu pisando duro.
Depois de caminhar algum tempo na floresta percebi que estava perdida, comecei a andar sem rumo, quando de repente vi um vulto.
- Legal, estou no meio de uma floresta sozinha e vendo coisas esquisitas.- falei para mim mesma.
Olhei para os lados e para trás e comecei a andar de novo quando, quando me virei para frente vi uma pessoa, logo gritei de susto.
- Falando sozinha docinho?! - Gritei ao ouvir uma voz grave. Ele me prensou na árvore atrás colocando a mão na minha boca.
- Não precisa gritar eu não vou te machucar, pelos menos por enquanto. Agora vamos ter uma pequena conversinha.
Quando olhei para ele direito, fiquei embasbacada. Um deus grego, com cabelos pretos, olhos escuros intimidantes e um corpo que faria qualquer mulher derreter.
- Quem é você?
- Uma pessoa muito interessada em te conhecer e não tente me enganar eu saberei se você estiver mentindo. Qual é o seu nome docinho?
- Megan.-eu disse engolindo em seco.
- Eles te deixaram sair sozinha numa floresta escura e sombria a noite?- Eu engoli em seco, teria que pensar em uma coisa rápido se não quisesse virar comida de lobo .
- Eu te fiz uma pergunta. O lobo mau comeu sua língua. – Pensa, Megan, pensa.
- Não, eles sabem que eu estou aqui eu vi...vim dar um passeio noturno.-me, amaldiçoe por gaguejar nem eu própria acreditaria nessa história. Ele gargalhou alto, senti os pelos do meu corpo se arrepiarem.
- Isso e algum tipo de piada, você está bem longe de casa para dar um passeio noturno, nós não somos palhaços se e isso que seu alfa e os idiotas da alcateia dele estão pensando, mandar um projeto de loba para nós e tentar nos fazer de palhaço francamente.- Agora eu perdi a paciência.
- Escuta aqui seu lobo, idiota eu não sou nenhuma das suas piranhas, para você me tratar assim, ninguem me mandou aqui para espionar nada. Eles nem sabem que eu estou aqui para começo de conversa e você e tão patético que não consegue nem enxergar um palmo na frente do nariz. - Falei ofegante.
Opss... eu tinha falado demais. No mesmo instante eu ouvi um rosnar alto.
O merda eu e minha boca grande, estou, tão ferrada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Alfa #Wattys2016
Manusia SerigalaMegan é uma loba que está prestes a sofrer a transformação no seu aniversário, e se vê obrigada a ir morar com um pai que foi ausente grande parte de sua vida e uma nova família. No meio disso tudo ela se vê entre dois lobos, e ameaças contra a vi...