Olá amores, um bônus para nossas queridas leitoras.
BJUUSS
***
Bônus Aiden
Não acredito que a Meg foi embora com aquele cara que ela mal conhece , um babaca que simplesmente apareceu alegando ser seu companheiro. Fala sério como ela pode ser tão ingênua, estava tudo sob controle eu não iria deixar que a matassem, esse Supremo tinha que se meter, ela é minha, SÓ MINHA. Eu a amo ou pelo menos é o que eu quero que ela acredite, preciso tê-la. Ela é a chave pra tudo.
- Que droga! - esbravejo.
- O que ouve Aiden? - diz Charlotte parando de me beijar e me analisando.
- Nada de importante e nem da sua conta, só estou com alguns problemas, não precisa se preocupar com isso. - garota insuportável, mas sou obrigado a ficar com ela se eu quiser algum respeito e apoio de uma das maiores alcatéias. Mas assim que eu me casar vou finalmente me livrar dela e me tornar um grande alfa.
- Seu grosso, sua sorte é que eu gosto de você, e não se preocupe, eu estou aqui pra te fazer esquecer tudo. - ela se levanta e começa a tirar a roupa, ela é chatinha mas tem um corpo de dar inveja, curvas perfeitas... Eu puxo ela contra meu peito e a beijo com força, jogo ela na cama e tiro minhas roupas, introduzo dois dedos dentro dela deixando a em êxtase, e depois a penetro com força fazendo a gemer, isso pra mim é só pra passar o tempo, pelo menos essa menina mimada serve de fato pra alguma coisa, além de me encher. Finalmente chegamos ao ápice, nos limpamos e voltamos a deitar na cama, no qual depois de um tempo Charlotte apaga. Pego minhas roupas e as visto novamente, coloco as chaves no bolso silenciosamente pra não acorda-la e logo em seguida entro no meu carro e sigo até alcatéia Lua de Prata. Meu futuro Império. Chegando lá encontro com o Erick saindo da minha casa, não que eu ligue muito pra isso mas era uma casa incrível, antiga mas super conservada, toda revertida de madeira, e por dentro é melhor ainda com lustres e móveis caros, havia diversos quartos, a casa realmente era digna de um rei.
- Como anda as coisas por aqui? - pergunto ao Erick e me aproximo dele.
- Bem mal, depois que a Meg foi embora junto com o supremo, seu pai está furioso, e disse que não quer ver ninguém.
- Vou entrar lá, me espera aqui. - digo.
Entro em casa e vou direto para o seu escritório. O encontro conversando com o pai da Charlotte.
- Leandro você foi totalmente humilhado por aquele merda que fica brincando de ser o Supremo Alfa. - disse o pai da Charlotte hostilmente.
- Lucian você não entende aquela garota estava sentenciada a morte. Ela matou um dos meus, e quando finalmente íamos dar um fim nela aquele idiota aparece, eu não podia enfrenta-lo ele tem muito apoio da maioria das alcatéias menores e uma grande porcentagem das maiores. Precisamos ter cautela e não cometer erros, se matássemos ele seriamos estraçalhados pelas alcatéias, precisamos da ajuda do conselho. - diz meu pai frustrado.
Lucian é um homem no auge dos seus 50 anos, tem cabelos grisalhos, expressão fechada e cheio de músculos, quem ve-lo vai pensar que tem uns 35 anos.
- Não vamos envolver o conselho nisso ainda, vamos tentar resolver isso sem utiliza-los por enquanto, o mais prudente agora seria o casamento entre Charlotte e o Aiden isso viria muito a calhar. Conseguiríamos o apoio das alcatéias mais conservadoras e...
Esbarro na porta que se abre revelando minha posição.
- Aiden junte se a nós. - diz Lucian sarcástico.
-Aiden seu casamento vai ser adiantado para o próximo mês, em breve você assumirá a alcatéia, e será o segundo maior alfa, depois do Supremo.
Não sei por que mas isso me incomoda eu não quero ser o segundo quero ser o primeiro, deixo meus pensamentos no ar.
- Sim meu pai em breve todos verão o meu poder.
Depois de um tempo saio do escritório do meu pai e encontro Erick esparramado no sofá da sala.
- o que quer comigo Aiden? - diz ele cansado.
- Vamos nos divertir. - ele olha pra mim já entendendo o recado.
CONTINUA...
***
Espero que tenha gostado, e não se esqueçam de deixar suas estrelinhas e comentários.
Bjuuu!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços do Alfa #Wattys2016
Hombres LoboMegan é uma loba que está prestes a sofrer a transformação no seu aniversário, e se vê obrigada a ir morar com um pai que foi ausente grande parte de sua vida e uma nova família. No meio disso tudo ela se vê entre dois lobos, e ameaças contra a vi...