4. Capítulo

31 5 2
                                    

PVO's Rita

Sempre fui muito curiosa. Como é óbvio fui tentar saber mais sobre aquele misterioso rapaz. Mas ele era demasiado misterioso, por isso a única coisa que consegui saber foi que ele chamava Cameron, mas toda a gente lhe chamava Cam.
Estou decidida a descobrir mais sobre ele... Mas tudo a seu tempo.
As coisas no colégio estavam normais. O meu grupo era eu, a Mariana ( comecei lhe a chamar de Mary ) , a Mafalda ( Muffy ) , a Joana e a Carmo.
Eram todas do meu quarto, por isso é que nos dávamos melhor e estávamos sempre juntas.
Eu estava sempre a perguntar pelo rapaz e era sempre a mesma coisa:
- Rita! Já te dissemos, chama-se Cameron, tem 14anos e pronto! Não se sabe muito dele... Ouviu-se falar que é orfão e por isso a detestável tia dele, quis que ele viesse para aqui para não a chatear com as suas partidas de adolescente! - diziam todas. E depois a Joana com a conversa do costume:
-Porquê? Porquê tantas perguntas? Que é que ele tem de tão interessante? Sentes alguma coisa por ele é?
- Oh Joana! Sabes bem que não! Nem o conheço. Só queria saber... - respondia eu meia atrapalhada. Nem o conhecia, nem amigos éramos!

Elas foram-me falando que neste colégio havia muitas festas e assim. Por isso íamos estar muitas vezes misturadas com os rapazes e eu talvez o podia encontrar.

2meses depois...

O dia do acampamento ( entre todos ) era amanhã e já eram 18h por isso mandaram-nos preparar as nossas coisas e assim. Fomos para os nossos quartos, pusemos a roupa, escova de dentes, pasta de dentes, pente, pensos para se nos ferirmos e o resto o colégio tratava.
Fomos jantar á hora habitual e de seguida em vez de irmos para a biblioteca ou para a sala comum fomos para os nossos conversar sobre o que iria acontecer já que eu não fazia mesmo a menor ideia do que ia acontecer. Carmo disse:
- Rita, amanhã se calhar vais ver o Cam, por isso tenta falar com ele! Achas que consegues?
- Sim! Claro que sim, sempre me dei bem com rapazes!! Vai ser fácil. Quero mesmo saber mais sobre ele... Não percebo porque é que ninguém me consegue dizer alguma coisa sobre ele. Apesar de o que vocês me disseram ser alguma coisa, nem sabem se é verdade! Não percebo... - respondi eu
- Pois... Amanhã logo vês! Mas não sabes como é que ele é... Por isso tem cuidado... Bem vamos dormir? Amanhã temos um grande dia pela frente... - disse Mafalda, que gostava sempre de se deitar cedo. Mas nós concordámos.
Apagámos as luzes, já estavam todas a dormir. Menos eu! Aquelas palavras de Mafalda " tem cuidado... " que queriam dizer...?

                                ...

Estão a gostar? Que acham que vai acontecer? Comentem o que acham!
      
                              ...

Separados por um muroOnde histórias criam vida. Descubra agora