Narração de Cameron ( primeira delas hihihi )
Estava desesperado. Precisava de sair dali, estava a apanhar uma seca. Nunca gostei destes passeios, são sempre uma porcaria. Não se faz nada e ainda temos de levantar-nos cedo. Por isso basicamente o que eu fiz foi entrar no meio da mata com um saco cama ás costas e comida suficiente para durar até ao dia de voltarmos para a escola.
Narração de Rita
Tentei ver se o encontrava mas nada. As minhas amigas não perceberam porque é que eu o queria tanto encontrar, eu também ainda não tinha percebido mas acho que era por isso que eu estava a fazer isto.
Fui para as tendas procurar mas nada, ele tinha desaparecido e tinha levado as coisas, então decidi ir atrás dele. Peguei no saco de cama, comida e quit de primeiros socorros e entrei pela mata a dentro.
Andei ás voltas pela mata a tentar encontra-lo, mas nada. Devo ter voltado ao sítio das tentas umas mil vezes, mas de repente ouvi um barulho que me pareceu alguém a pisar um pequeno tronco de uma árvore, depois ouvi alguém a tossir e segui o som. Virei á direita e depois á esquerda, andei um pouco em frente e lá estava ele, sentado num grande tronco de árvore que mais parecia um banco a comer uma sandes de frango. Fiquei a observá-lo algum tempo e depois decidi avançar.
- Olá - disse eu - andam todos á tua procura, que estás a fazer aqui? Sei que não nos conhecemos mas eu sou a Rita - e estiquei a mão, ele olhou para mim com uma cara meia confusa e passado algum tempo lá acabou por apertar a mão.
- Olá... Isso pergunto eu... Que estás aqui a fazer? Não devias estar no acampamento? Sim, eu sei quem tu és e também sei que tu sabes quem eu sou - respondeu. Como é que ele sabia aquilo? Queria perguntar-lhe mas fingi que não liguei.
- Hum... Bem... Ah... Pois... É que... - não sabia o que dizer, fiquei meia confusa.
- Ah... Na boa!! Não me vais deixar assim tão cedo pois não? - disse ele abrindo um sorriso que me pôs mais contente.
Passamos as horas seguintes sentados naquele tronco de árvore a conversar. Não percebi porque me disseram para ter cuidado ele era super normal. Contou me várias histórias, mas nunca a dele o que me fez pensar porque seria que ele era assim? Que teria acontecido? Mesmo assim, mesmo já sendo amigos eu ia descobrir......
Estou a escrever menos em cada capítulo porque não tenho tido muito tempo e fica mais simples e cool ( lol )
Estão a gostar? Comentem a vossa opinião, gostava muito de saber.
Bjks
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados por um muro
Novela JuvenilRita, mais conhecida por Rits, é uma simples e engraçada adolescente que muda para um colégio interno onde as raparigas e os rapazes não se misturam ( estão divididos por um muro apesar de ser o mesmo colégio ). Num acampamento entre todos ( rapazes...