Em cima uma foto de Joana com 14anos
***Rita narrando
E as férias de natal chegaram rapidamente. Os rapazes fizeram as malas e vieram para o nosso quarto, juntamente com a Carolina.
O outro menino chamava-se Luís e parecia-me que estava interessado na Joana e ela nele. Fartei-me de rir por causa disso e eles ficavam todos a olhar para mim com um ar confuso. A Carolina quase não passava tempo conosco, só quando tinha mesmo de ser: á noite. De vez em quando mandava uma boca para mim, por causa da Mary. Sinceramente nenhum de nós gostou muito dela. O Cameron irritava-se com ela todos os dias e mandava-lhe bocas ainda maiores do que as que ela me mandava a mim.
Cameron narrando
Não aguentava mais aquela Carolina no nosso quarto, tudo bem que ela só lá estivesse á noite, mas isso era o suficiente para me irritar! Ainda por cima estava sempre a embirrar com a Ritz e quando ela lhe diz alguma coisa apetece-me partir-lhe a cara toda. O Bruno e o Luís têm de me levar dali para fora.
Outro problema era eu e a Rita. Não conseguia mais, eu sei que sinto alguma coisa por ela e sempre que a vejo apetece-me contar-lhe tudo. Mas não dá, ela contou a Joana que o Nash ( ex dela ) a andava a chatear e que não sabia o que fazer. Se calhar ela ainda gostava dele e pelos vistos ele ainda gosta dela.
Como pode alguém resistir-lhe?
Pois no outro dia, eu não consegui mesmo. Estávamos todos no quarto menos a Carolina e a Rita e a Joana começaram-se a queixar que tinham fome, por isso fomos todos para o refeitório. A Rita apesar de estar cheia de fome, pegou um lanche mais saudável do que o normal ( pão de sementes com queijo, sumo natural de laranja e uma maçã ). Ao contrário de mim, que apesar de não ter muita fome peguei 2fatias de pizza e uma cola, o Bruno pegou o mesmo que eu e a Joana e o Luís pegaram os dois um hambúrguer, batatas fritas e um ice tea.
Fomos todos para a mesa do habitual e quando já estávamos todos a acabar a mala dela começou a vibrar, quer dizer, o telemóvel começou a vibrar. Ela viu a mensagem e saiu a correr em direção ao quarto, enquanto começava a chorar. A Joana olhou para mim preocupada e disse:
- É o Nash.
Saí dali a correr em direção ao quarto, tentei abrir a porta mas estava trancada e eu não tinha a chave. Gritei para que ela me abrisse a porta mas a única coisa que ela disse foi:
- Sai amor, não te quero preocupado. Eu estou bem - mas ela não estava bem, conseguia ouvi-la a chorar. Mas ela chamou-me de " amor ", nunca nos tínhamos chamado isso, será que estava a falar ao telemóvel com alguém ou era mesmo para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados por um muro
Teen FictionRita, mais conhecida por Rits, é uma simples e engraçada adolescente que muda para um colégio interno onde as raparigas e os rapazes não se misturam ( estão divididos por um muro apesar de ser o mesmo colégio ). Num acampamento entre todos ( rapazes...