7. Capítulo

23 5 1
                                    

Em cima está uma foto de Rita com 14anos, vou começar a publicar fotos de cada personagem! :)
************************************

Narração de Cameron

Rita era uma miúda " fixe ". Tenho de admitir que estou a gostar destes dias com ela. Ontem quando fomos dormir precebi que ela demorou algum tempo a adormecer, devia estar nervosa por não estar na escola não sei.
Acordei primeiro que ela e fiquei a vê-la dormir, não tipo um psicopata, mas achei piada. Estava de boca aberta, com as mãos agarradas á almofada e a sorrir ao mesmo tempo. Passado mais ou menos 30min ela acordou e nós fomos tomar o pequeno almoço: pão com fiambre e ela com queijo, um pacote de sumo tropical e uma maçã.
Apesar de gostar de estar com ela, estávamos no meio da mata, sem nada para fazer e começava a ser um bocado seca. Ela deu a ideia de irmos dar um mergulho ao mar, não na praia perto de onde estava a escola, mas sim na praia 5km á frente da mata. Não estava com muita vontade, mas ela insistiu tanto que teve de ser.

Narração de Mafalda

Esta coisa de a Rita ter desaparecido estava me a deixar preocupada, principalmente porque o Cameron também tinha e tenho quase a certeza que ela foi á procura dele! Os professores já tinham todos dado pela falta do Cam, mas da Rita? Se calhar um ou outro percebeu mas nem abriu a boca... Até que hoje ao final do dia vieram ter comigo e perguntaram:
- Olha onde está a tua amiga? A Rita? - perguntou a professora de matemática.
-Hum... Não sei porquê? Deve estar com uns amigos na praia, não sei. - respondi eu um pouco nervosa.
- Pois, pois... Ela desapareceu e o Camizinho também... A tua amiga vai se meter em problemas, já o Camizinho, ela deve tê-lo obrigado a ir com ela. Essa rapariga é um mau exemplo, para ti e para toda a gente! - pois é verdade, os professores adoravam o Cam não sei porque! Quer dizer! Quem é que chama a um aluno Camizinho? E depois ainda diz que a Rita é má influência?! A Rita é uma ótima pessoa! Começava a não achar piada nenhuma a esta brincadeira, por isso nem respondi á professora e fui me embora.

Separados por um muroOnde histórias criam vida. Descubra agora