¡Hola poney's!
Falaremos nas notas finais.
Esse capítulo, não tem nada de especial, mais ele é dedicado a
EdilaineOliveira.________________________________________________________________________
POV AUTORA
Dulce e Christopher comeram a comida que ela havia preparado, que estava muito boa por sinal. Como previsto, Christopher foi abandonado sozinha no apartamento, quando o furacão Anahi chegou e carregou Dulce.
As duas passaram a tarde inteira - literalmente - no shopping. Apesar de Dulce não achar nada magnífico passar horas andando para lá e para cá no shopping, pulando igual macacos de loja em loja, ela se divertiu com Anahí. O real problema foi quando as duas foram para o salão de beleza e Anahí quis por que quis, convencer Dulce a mexer nos cabelos, porém a ruiva foi dura na queda e não cedeu pedidos da loira.
Já no apartamento, com Christopher, nada de muito diferente, aliás, a mesma coisa de sempre: tomar um bom banho, sentar no sofá e assistir a um jogo qualquer de futebol, sempre acompanhado de uma cervejinha.
Recebeu um telefonema de sua secretária, informando que estava tudo em ordem para a viagem de amanhã para Monterrey. O resto do dia correu normal - e entediante. Dulce chegou e os dois pediram sushi para o jantar, o que não foi uma boa ideia já que a ruiva pareceu odiar o prato.
No dia seguinte, o casal - se é que podem ser chamados assim - pegou o voo bem cedo, com destino a Monterrey. Por uma incrível conhecidencia - ou não -, Anahí e Alfonso estavam no mesmo voo. No avião, depois de muita insistência da aeromoça, Anahí sentou-se no seu lugar já que ela não parava de levantar e ir ao assento de Dulce falar de alguma "notícia" que lerá em sua revista de fofoca.
Christopher e Alfonso decidiram se estalar no mesmo hotel. Assim que se estalaram, deixaram as garotas sozinhas no hotel e foram para a nova filial da empresa participar da organização do evento que haveria a noite.
Para a felicidade - e infelicidade. - de Dulce, Anahí a puxou para as lojas disponíveis na cidade. Ficaram andando de loja em loja e nada da loira aprovar algum vestido.
- Aqui Dulce, experimenta esse. - Anahí entregou o vestido a Dulce que estava no provador.
A ruiva bufou. Já era o sexto vestido que vestia, daquela loja, porque o resto já tinha perdido a conta. Olhou o vestido admirada, era muito bonito. Com o maior esforço possível o vestiu e passou a mão por cima olhando-se no espelho. Saiu da pequena cabine.
- OH.MEU.DEUS!! - Anahi gritou pasma, começando a bater palminhas. - Esse vestido é perfeito!
- É. - Dulce assentiu, concordando. - Ele é perfeitamente... Imperfeito!
Annie arregalou os olhos, não acreditando no que acabará de ouvir.
- COMO É? - berrou inconformada. - Não venha botar defeitos nesse maravilha.
- Annie, esse vestido é muito tapete vermelho. E nós estamos indo para uma inauguração. - A ruiva enfatizou, cansada.
- Não se preocupe Dul, lá vai ter o tapete vermelho. - Anahí disse sentindo que tinha resolvido o problema. Dulce riu.
- Nem tenta, eu não vou usar essa obra de arte e chamar atenção até das formigas que passarem por lá.
- Tem certeza que não que usar ele? - Anahí perguntou calmamente. Dulce assentiu. - Ótimo! Então tira que eu vou com ele. - Animou-se.
Dulce negou com a cabeça, voltou para o provador e tirou o vestido o pendurando por ali. Saiu e sentiu o vulto de Anahí correr para dentro do provador. Novamente, negou com a cabeça.
Decidiu olhar os vestidos que tinha ali. Andado de um lado pro outro, encontrou um lindo vestido azul, sorriu encantada e resolveu prová-lo.
...
As duas foram para um Spa e depois a um salão de beleza. No inicio da noite, chegaram no hotel.
- Dulce estamos atrasados. - Christopher disse ao ouvir a porta sendo aberta. Virou para trás para encará-la, maid ela já havis entrado no pequeno closet.
- Estou praticamente pronta, só falta colocar o vestido. - Gritou ela de dentro do closet, toda embolada.
Christopher deu os ombros e voltou a tentar ajeitar a gravata que estava usando. Quando finalmente concertou o nó da gravata ouviu a porta do closet ser aberta.
- Agora tô pronta. - Disse Dulce passando levemente a mão no vestido. Christopher sorriu encantado com a visão. Ela estava muito linda!
Dulce estava com os cabelos cacheados e soltos, usava uma maquiagem que poderia ser considerada leve, já que o evento era a noite. O vestido era azul de alças finas e um decote razoável, ele não frouxo nem apertado, mais valorizava as curvas de Dulce e ia até um pouco mais abaixo da coxa.
- Você está perfeita. - Christopher disse correndo o olhar pelo corpo de Dulce. Dulce corou rindo tímida. - Vamos? - estendeu o braço.
- Sim.
Os dois desceram para o hall do hotel e entraram no carro luxuoso que os esperava. Quanto mais se aproximava do destino, mais Dulce ficava nervosa.
- Ei, o que foi? - Christopher perguntou notando que ela estava um pouco estranha.
- E que eu nunca fui nesse tipo de evento... Eu acho.
- Fica tranquila, eu vou estar do seu lado o tempo todo, e se eu precisar sair por algum motivo, a Annie vai esta lá contigo também.
Pegou a mão dele e apertou, sorrindo.
- Obrigada!
________________________________________________________________________
NÃO SEJAM PREGUIÇOSAS E LEIAM:
Poney's antes de mais nada, para os que estão acompanhando a fic, vocês podem ir no meu perfil aqui do Wattpad e lá tera um Spolier bem... Interessante para vocês!
Vez ou outra irei postar vários Spolier's para aguçar a curiosidade de vocês, porque sou má (kkk)Outra coisa, o capítulo 13 foi o de mais baixa "audiência" da história dessa história, literalmente. Oque aconteceu?
Se vocês estão incomodadas com algo da fic ou coisa parecida, me falem poxa.
Porque sinceramente parece que vocês estão cagando e andando para fic. (Admito: sou um pouquinho dramática)
Porque sinceramente fiquei triste.Votem e comentem, okay?
Beijoes no olha!
O.B.S: críticas e opiniões são sempre bem-vindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla - Vondy
FanficVocê acharia possível se uma pessoa sofresse um acidente, causando a perda de sua memória e com o apoio de desconhecidos ela recontruísse uma nova vida, com amigos e um noivo? Sim, isso poderia acontecer, mas... Como era a sua vida antes, antes do...