Hey Poneys!
Agora ninguém pode reclamar que o capítulo está pequeno afinal, postei dois capítulos em menos de 24 hrs.
Ontem muitos comentários em poucos minutos haha! I love you suas gordas <3Capítulo dedicado à MaiteCathaVon
Piriga senti tua falta, dá próxima vez que tu sumir, mando a máfia te procurar, duvido muito que volte viva...__________________________________________________________________________________
AUTORA
- Chegou muito atrasado filhote de cruz credo.
Alfonso zombou invadindo a sala do irmão, junto com a namorada.
- Verdade, estamos te esparando a um tempão. - Anahí resmungou sentando na cadeira, frente a mesa de Christopher. - Tem que ver a bomba que eu e o bebe encontramos.
- Essa bomba é boa ou ruim porque hoje eu estou feliz demais para dá importância a notícia ruim. - O loiro disse com uma sorriso de orelha a orelha estampado na cara.
- Está feliz porque?
- Eu e a Dulce finalmente nos entendemos.
- Como assim se enteram, vocês não estão se dando super bem? - Anahí perguntou confusa.
- Deixa pra lá Annie.
Anahí podia até não entender, mais Alfonso percebeu o que significava o "entenderam", também o atraso e o sorriso idiota. Isso não era nada bom!
- É bom! - Anahí exclamou entusiasmada. - Nos encontramos a família da Dulce.
- Oque? - Se levantou de pronto, sendo interrompido pelo telefone que tocou no momento. Christopher atendeu. - Sim Sandra (...) Christian? (...) Não deve ser tão urgente assim. Diga a ele para esperar ums minutos por favor. - Não perdeu tempo, desligando na cara da pobre secretária. - Que história é essa de família da Dulce?
- Quando a Dulce ligou dizendo que vocês não poderiam ir no jantar, Annie e eu fomos ao cinema e tinha vários cartazes de pessoas desaparecidas e a Annie encontrou a foto da Dulce no meio delas. Tinhas informações para nos entrarmos em contato com a família dela.
- Nem pensar, ninguém vai falar com a família dela! - Christopher elevou a voz ficando vermelho.
- Porque não Christopher? A família dela tem que saber que ela está bem, que estar viva! - rebateu Alfonso.
- Não posso falar a verdade para ela.
- Pode sim, Ucker. Fala com ela direito que com certeza vai te entender. - Annie disse tentando amenizar a situação.
- Não Annie, com raiva ou não, ela vai se afastar da gente.
Mesmo tentando não parecer tão triste, estava nítido que Christopher estava abalado só de pensar em afastar-se de Dulce.
- Eu também vou sentir falta dela, mais nos precisámos ser justos. - Alfonso pronunciou-se, vendo que o argumento do irmão tinha tocado Anahí.
- Não quero me afastar da Dulce. - A loira choramingou, fazendo um bico.
- Annie, nos não precisamos dizer a verdade agora. - Christopher tentou levar a loira para o seu lado. Claro que Alfonso queria colocar as coisas em ordem, mais Anahí era sentimental, assim que percebesse que perderia a mais nova amiga, ficaria a favor de não dizer nada a Dulce.
- Não diga baboseiras, Christopher. Deixem de ser egoísta, não pensam na família da garota? O quanto eles estão sofrendo sem notícias da filha? Será que uma vez na vida você é capaz de pensar em algo além de você mesmo, Christopher?
- EU NÃO VOU FICAR SEM A DULCE! - O loiro berrou, dando um soco na mesa. Claro que na hora a dor daquele ato não importava.
- Christopher a gente precisa fazer o certo. - Anahí disse, já confusa com aquela discussão.
A porta do escritório abriu e por ela passou Christian com uma cara insatisfeita, fechou a porta impedindo a secretária de entrar.- Obrigado pela consideração, amigo. - ironizou. - Mais o que esta acontecendo aqui?
________________________________________________________________________
Para as Poneys que queriam saber da reação do Christopher sobre a notícia, haha, vai ficar para o próximo capítulo.
Iai, a Dulce vai saber a verdade ou não?
Façam a equipes, as que querem que ela descubra a verdade vs as que querem que o Christopher continue mentindo.Beijos de Algodão Doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla - Vondy
FanfictionVocê acharia possível se uma pessoa sofresse um acidente, causando a perda de sua memória e com o apoio de desconhecidos ela recontruísse uma nova vida, com amigos e um noivo? Sim, isso poderia acontecer, mas... Como era a sua vida antes, antes do...