Capítulo 26 - Melhores amigas de todas!

841 75 41
                                    

Hello Poneys!!
Depois de longos dias EU VOLTEIIII!
Tuts tuts tuts!
Eu ia postar ontem, MAS, uma pessoinha, ler-se Lay Putiany Quenga, disse que não sentiu minha falta, então a culpa é dela fiquei muito magoada ~ carinha brava ~
Minha viagem foi muito legal, mais isso não interessa, o que intessa é o capítulo....

Aproveite as coisa boas da vida....

____________________________________________________________________________________

POV AUTORA

- Mais pensa melhor!

- Não Annie, quem tem que pensar melhor aqui é você.

Alfonso rebateu. Os dois haviam acabado de chegar no apartamento que dividiam, mais já brigavam desde que entraram no carro.

- Você também disse que não ia contar nada.

- Mais à uma grande diferença, eu disse que não contaria, mais também não que apoiaria essa barbaridade. Já você apoiou ele. Tem noção Annie? Você concordou em manter uma pessoa afastada da família, por puro capricho de Christopher.

- Mais ele gosta dela de verdade. Ele a ama, você não vai apoiar seu irmão?

- Vou sim. Se... Ele contar a verdade para ela, a levar de volta para a família, resumindo, fazer tudo nos conforme. Se ele fizesse assim, eu o ajudaria até fazer serenata para reconquistá-la.

Annie se jogou na cama, respirando fundo. A cada opinião diferente sobre essa história, era um novo nó que criava na sua cabeça. Levou as mãos tampando o rosto, em sinal de desespero e cansaço.

- Eu não quero me afastar da Dulce. - Murmurou, com a voz abafada pelas próprias mãos.

- Meu amor, se você conversar com ela, contar a sua versão da história e explicar tudo, tenho certeza que ela não vai ficar tão magoada, e rapidinho vocês voltam a amizade igual a que estão agora. Mais mentir assim é demais querida!

- Você acha que ela vai me desculpar?

Mordeu os lábios, aflita. Alfonso se deitou na cama ao lado da namorada e a aconchegou em seu peito, fazendo carinho em seus cabelos loiros.

- Eu não vou te iludir dizendo que ela vai te perdoar logo de cara, porque isso é certeza que não vai acontecer. Mais se você provar à ela que fez tudo isso com boas intenções e que não vai mais mentir, nem omitir nada à ela. Certeza que com o tempo você volta à ser amigas.

- As melhores amigas de todas? - Perguntou com um sorriso de lado.

- Sim. As melhores amigas de todas! - Ele confirmou.

- Okay. Posso pensar?

Alfonso bufou e Annie fez um bico manhoso, então o moreno respirou fundo, tentando entender que a namorada estava apenas com medo de perder a amiga.

- Tudo bem Annie, mais rápido, viu?

A loira assentiu.

~

Dulce mordeu o lóbulo da orelha de Christopher enquanto o mesmo espalhava beijos molhados em seu pescoço. A ruiva já tinha sacado que aquela pegação não acabaria por ali, então resolveu melhorar as coisas.

Desceu suas pequenas mãos pela barriga de Christopher, já que os dois estavam apenas com roupas íntimas, sua mão foi direto na cueca dele apertando sua intimidade já armada por cima do tecido. Christopher parou o que estava fazendo e gemeu. Mais foi ao delírio mesmo quando sentiu as mãozinhas tamanho PP entra por baixo do tecido e acariciar seu grande estrumento pele a pele. As mãos rodaram o pénis e começou um vai e vem, que fazia Christopher revirar os olhos os olhos.

- Merda Dulce! - Ele gemeu.

Então sem perder tempo desbotou o sutiã da ruiva o jogando em um canto qualquer da sala, sim eles estavam no sofá, apertou um dos seios de Dulce e levou sua boca até o outro, passando a chupar ali. A ruiva ergueu a cabeça para trás ainda masturbando Christopher.

- Chris, vamos logo. Eu não aguento mais!

Em um movimento brusco Christopher jogou Dulce paro o lado e subiu em cima da mesma, Dulce assustou com a reação e deu um aperto um pouco mais forte no pénis dele, mais o tesão estava tanto que nem sentiu.

Christopher tratou de tirar as peças que ainda atrapalhavam o momento, sua cueca e a calcinha de Dulce, assim como o sutiã e as outras roupas esses vestimentos também foram para em um canto aleatório da sala. Christopher deu um beijo na intimidade exposta de Dulce que a fez estremecer, pegou as pernas da mesma e as colocou sobre o pescoço a deixando mais exposta ainda, levou sem membro até a entrada da ruiva e penetrou lentamente, ainda agradecia aos ceus por Dulce não ser mais virgem, já que ele tinha dito a mesma que ela não era.

- Ain Chris, mais rápido, por favor.

Dulce reclamou agoniada com os movimentos lentos de Christopher, os mesmo ao escutá-la, tirou todo o seu membro de dentro dela e sem aviso prévio enfiou tudo de uma vez, fazendo Dulce praticamente urrar de prazer, os movimentos ágeis e frenéticos fizeram Dulce logo gozar, mais o prazer estava tão grande que quando Christopher gozou duas encostadas depois ela gozou novamente.

Christopher apoiou os cotovelos ao lado do corpo suado da ruiva para não fazer peso quando ele deitou por cima dela.

- Vamos tomar banho.

Beijou o pescoço dá mesma e levantou a pegando no colo e a levando para o banheiro e lá os dois fizeram amor debaixo do chuveiro. Depois dormiram abraçados e cansados.

Duas semanas depois....

_______________________________________________________________________________________

Meus povo e minhas povas, e agora oque acharam do Hot? ~ carinha safada ~
Eu espero que tenham gostado, porque da última vez, faltaram ne comer por não ter o final.

Falando em final... Poneys tá chegando " A grande descoberta" talvez não precise ser chamada assim, mais o bagui vai ser doido!

Preparem coração...

P.S: A nossa amada Stella anda sumida né?

Gostou? Então deixe seu vote e comentário...

Beijos de casquinha de caranguejo <3

Vida Dupla - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora