Capítulo 19 - Saviñon's.

903 75 51
                                    

Oie Poney's!
Voltei, desculpa a demora para postar, mais eu viajei e estava viajando.
Enfim... Leiam as notas finais.

Aproveitem o Capítulo...

________________________________________________________________________

DULCE

- Eu sou burra!

Annie choramingava sentada no sofá, forçando o choro com um bico enorme nos lábios, enquanto eu segura o riso.

- Claro que não Annie, todo mundo erra. - A consolei.

- Pode até ser, mais só a retardada aqui troca o açúcar por sal. - Aumentou o bico.

Não aguentei e ri, mais logo parei com o olhar que ela lançou-me.

- Desculpa. Olha, vamos em uma padaria comprar uma torta e dissemos que foi você que fez.

- E isso não seria mentira?

- Sim, mais eu não conto para ninguém!

- Okay, vamos.

Ela levantou, indo pegar sua bolsa que estava no balcão da cozinha. Fechamos o Apê e fomos a confeitaria que tinha no bairro, escolhemos uma torta de morango do mesmo tipo da que a Annie tentou fazer, só que essa tinha açúcar.

- Aqui moça. - Annie pagou a mulher.

- Obrigado. Espera, eu não te conheço de algum lugar?

A loira baixinha me olhou com um olhar desconfiado e divertido.

- Não que eu me lembre.

- Você não é aquela ruiva dos Saviñon's?

- Não, você deve estar me confundindo com outra pessoa.

- É, devo estar. Até achei estranho uma Saviñon comprado torta, que cabeça a minha. - A mulher riu.

Olhai para a mulher desconfiada e até pensei em pesquisar sobre esse tal de Saviñon's, mais se isso fosse verdade Christopher já teria tocado no assunto.

Eu e Annie nós despedimos da mulher e voltamos para o Apê de Christopher. Alfonso e ele chegaram da empresa quase uma hora e meia depois de voltamos da confeitaria, os dois acreditaram como dois patinhos que Annie realmente fez a torta.

AUTORA

Três semanas se passaram e as coisas continuavam estáveis, Dulce e Stella não se toparam nenhuma vez nesse meio tempo. Dulce fazendo milhões de pergunta e Christopher criando milhões de mentiras, ele realmente se sentiu mal quando ela perguntou sobre seus pais e ele disse que eles morreram, sim ele disse isso. O ocorrido da padaria fora esquecido por Dulce e assim se seguia.

Nesse momento Christopher dirigia rápido pelas ruas da cidade em direção a seu apartamento. Ele e Dulce tinham um jantar com Annie e Poncho e estava atrasado, Dulce já deveria está pronta a sua espera.

Parou no sinal e conferiu as horas no celular que se encontrava no banco do passageiro. 18:44, o jantar era as sete e ele ainda tinha que tomar uma banho e esse sinal que não abria. Bufou irritado. A bosta do sinal finalmente abriu e ele acelerou o carro.

Então tudo muito rapidamente, um carro passou na sua frente fazendo-o pisar no freios com força só que... Já era um pouco tarde.

________________________________________________________________________

Eita, oque aconteceu? Kkk
Adoro finais que deixam o povo curioso, menos quando eu faço parte do povo! Kkk

Meninas eu tava pensando com meu pequeno cérebro e me veio a ideia de criar um grupo no Whatsapp, para a gente conversar além dos comentários aqui, para dá Spolier, e também para vocês me ajudarem quando eu estiver sem ideias para a Fic. Mais eu só irei criar se tiver mais de... Sei lá, oito pessoas no mínimo. Porque grupo parado que não fala, é um saco, sério detesto. Me digam se querem ou não.

Interessadas deixem o número nos comentários aqui no PV aqui do Wattpad.

Não esqueçam de votar e comentar.

Me sigam no Wattpad.
No Instagram: tori_sousaa
No Facebook: Tori Sousa
No Twitter: ToriSousaa

Beijão's!

O.B.S: Críticas e opiniões são sempre bem-vindas.

Vida Dupla - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora