Capítulo 39 - Quem é aquela?

882 65 148
                                    

HEEEEEEEY GENTE BONITA E GENTE NÃO TÃO BONITA ASSIM. 🙌😊
Adivinha quem voltou? A pessoa que vocês mais amam🌚❤ rsrs
E adivinha quem ia excluir a Fanfic sem avisar a ninguém? Eu também.

Mas eu pensei: Se fosse eu, não gostaria que a autora excluisse sem se quer dar satisfação.

Então é isso: Satisfação para vocês amanha eu irei está excluindo a Fic. Vou deixar esse aviso por um dia para que todos vejam que eu estou apenas brincando com a cara de vocês 😢💔

As vezes eu sou tão zueira, que nem eu mesma me aguento😎

Para quem é lezado e não percebeu, é brincadeira. Não vou excluir poha nenhuma.😌💋 Me amem.

Vamos ler agora...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

POV AUTORA

4 meses depois....

Pablo pegou  um entres os vários carrinhos ali, assim que entrou no supermercado. Tirou um papel no bolso e olhou a pequena lista e foi em direção as prateleiras. Foi colocando os item da lista dentro do carrinho, distraído.

- Com licença.

Uma voz feminina falou cutucando levemente o ombro de Pablo fazendo o mesmo virar e encontrar uma loira sorridente o olhando.

- Sim.

- Sera que você podia pegar aqueles cereais  lá em cima? - Apontou para a prateleira superior. - Eu não consigo alcançar,  por favor.

- Claro. - Ergueu os braços pegando o cereal e a entregando. - Só um?

- Sim, obrigada. Muitas vezes é um saco ser baixinha.

- Mas você não é tão baixinha, conheço mulheres mais baixa que você.

- Então eu sou bem sortuda. Porque se desse tamanho já tenho esse tipo de dificuldade, imagina quem é mais baixa ainda.

Os dois riram.

- Aham, então senhor alto, poderia me dar o seu telefone?

Foi ai que Pablo percebeu que ela não estava querendo cereal nenhum, aquilo era só uma desculpa.

- Claro, anota aí. - Ditou seu número. - Pablo. - Falou o nome para ela salvar. - Agora me passa o seu.

- Okay, me dá o seu celular que eu salvo.

Ele deu o celular a ela, observando a mesma anotar o número. Ela devolveu o aparelho e ele olhou para a tela.

- Stella. Bonito nome.

No dia seguinte,  na casa dos Savinon's Dulce procurava uma roupa em seu guarda roupas. Estava com cinco meses e a barriga já estava bem grandinha, não queria esconder, apenas encontrar um roupa que não a deixasse estranha.

Pegou um vestidinho florido, que tinha a saia rodada e não marcava a barriga, pegou uma rasteirinha e calçou. Foi até o espelho e pegou um escova para passar nos cabelos. Separou as mechas e começou a pentear calmamente.

Suspirou lembrando do dia anterior. Desde do último mês, todo os dias Christopher ligava, querendo falar com a mesma e sempre era ignorado tanto por Dulce quanto pelos outros moradores da casa.

Ontem tinha sido ela a atender o telefone, assim que foi desligar,  Christopher soltou: " Se você me ignorar pelo telefone, eu vou ter que resolver pessoalmente." Ficou apreensiva, não queria ver Christopher,  nem falar com ele, de maneira nenhuma.

Vida Dupla - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora