Hello Poneys!
Aproveitem o cap....
___________________________________________________________________________________________________
POV AUTORA
-Bom dia, Crisinho!
- Stella, o que faz aqui?
- Nossa. Isso é jeito de tratar os amigos, Chris?
Stella colocou a mão sobre o peito, se fazendo de ofendida. Christopher revirou os olhos impaciente.
- Diz logo oque veio fazer aqui Stella.
- Olha, eu ficaria magoada com esses teus modos, mais você é tão lindo que eu não consigo ficar brava. - Ela sorriu, sentando em uma cadeira em frente a mesa de Christopher.
- Stella eu estou tentando manter a calma, só que daqui a pouco eu tenho uma reunião importante e você está ocupando meu tempo.
- Tudo bem. É que soube de uma coisa muito, huum... Interessante. - Ele bufou novamente e ela revirou os olhos. - Tá, vou para de enrolar.
- Que maravilha! Fala logo.
- Eu tive uma conversa interessante com a Beli, e ela me disse coisas legais sobre a Putin.. Dulcinha.
Christopher que não tava nem aí para o que Stella iria lhe dizer, sentiu a espinha gelar ao escutar o nome de Dulce. Sera? Não. Como ela saberia?
- Oque ela disse? - Ele fingiu pouco caso.
- Sabia que a família da Dulce mora em Guadalajara? E que já faz muito tempo que eles estão procurando ela? É. Já está no jornais e tudo!
O coração de Christopher parou por alguns segundos. E a respiração ficou acelerada, encarou Stella que tinha um sorriso vitorioso nos lábios.
- Vo.Você tá louca. - disfarçou o nervosismo. - Tem conhecimento do que você tomou antes de vir para cá?
- Ai Chris, quem você quer enganar? Eu não sou boba. Ah, sei também que você não contou nada para ela, e ela acha que vocês se conhecem antes dela perde a memória. Que feio, lindinho.
Christopher não falava nada, apenas olhava para a parede sem saber o que fazer. Ele estava perdido, e agora? Stella nunca fez questão de disfarçar que não gostava de Dulce, era mais que óbvio que ela iria fala. A voz da loira o despertou de seus devaneios.
- Mais pode tirar essa ruga de preocupação da carinha, bebe. Eu não vou abrir minha boquinha. - ela fez um zip com os dedos nos lábios.
- Não? - Peguntou confuso.
- Não lindinho. - Levantou da cadeira, sensualizando com passos lentos em volta da mesa até parar atrás da cadeira de Christopher o qual ela pôs as mãos no ombros e fez um leve massagem. - juro, juradinho que não vou contar nada. Mas... Preciso de algo em troca do meu silêncio.
- Qualquer coisa Stella! É dinheiro que você quer?!
- Não bobinho, meu pai é um dos sócios dessa empresa, porque eu iria querer seu dinheiro? É outra coisa.
- Oque?
- Você! - Deu um beijo no pescoço de Christopher.
- Hein? - Se afastou, levantando de pronto, tentando ficar o mais longe possível daquela louca. - Eu estou com a Dulce.
- Aff, eu sei. - Revirou os olhos. - Mais quem disse que você precisa largar ela? Porque não fica com as duas? Eu não vou me encomodar em ser a amante. Você se faz de bom noivo e tal, espera ela dormi e vai para o meu apê.
- Você está louca!
- Não estou não. Vai, não seria legal ter duas mulheres? Hãn?
- Não. Não seria, agora saia daqui!
- Ótimo! Eu tentei ser legal. Mais já que você quer do modo difícil, eu saio sim, mais daqui eu vou direto para o seu apartamento contar tudo para aquela gorda, e ao invés de duas mulheres você não vai ter nenhuma.
- Você não seria nem louca.
- Quer apostar?
Stella pegou sua bolsa e saiu da sala pisando duro.
- Inferno! - Christopher correu pegando a chave do seu carro e saiu disparado. Precisava chegar antes da louca da Stella.
Os dois praticamentes conpetiam um corrida em meio as ruas da Ciudad del México. Só que claro, Christopher que era mais esperto dobrou em uma rua, pegando um atalho que ele conhecia para o seu apartamento. Com certeza chegaria alguns minutos antes. Estacionou o carro na garagem e pegou o elevador.
- Dulce? Dulce?
- Oi Chris, você chegou cedo, muito cedo. Acabei de fazer um bolo! - se aproximou e deu um selinho nele. - Porque veio cedo?
- Nada, só quis te ver.
- Ah, que bonitinho.
A campainha tocou e Christopher travou o maxilar.
- Eu atendo. - Se adiantou pronto para mandar Stella pastar. Olhou no espelho mágico e se surpreendeu ao ver que não era Stella, e sim Annie, Poncho e duas pessoas que ele nunca tinha visto na vida, não perai, o homem ele conhecia, era o cara da foto. O noivo da Dulce.
___________________________________________________________________________________________________
Primeiramente quero pedir desculpas se algum erro ortográfico ou troca de letras apareceu. Eu escrevo a fic pelo celular e acabei de trocar de celular e não estou acostumada com o teclado.
E agora? O Pinóquio gostoso parece não ter saída dessa vez... Tam Tam Tam Taaam
Não esqueçam de votar e de dizer oque achou nos comentários, Okay?
Beijos de Fandangos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Dupla - Vondy
FanfictionVocê acharia possível se uma pessoa sofresse um acidente, causando a perda de sua memória e com o apoio de desconhecidos ela recontruísse uma nova vida, com amigos e um noivo? Sim, isso poderia acontecer, mas... Como era a sua vida antes, antes do...