–Ah, meu querido, quem escuta você falando isso por aí cria uma dura imagem que eu fui à culpada de tudo que aconteceu entre nós! Luan, eu juro que quis te esquecer, oh como eu quis! Eu pedi realmente para que ninguém da minha família dar detalhes do meu recomeço para você ou para qualquer outra pessoa que eu tinha alguma espécie de ligação. Mas sabe o por quê? Eu tenho vivo até hoje na minha memória o dia em que brigamos feio, quando eu fui atrás da sua ajuda para tentar recuperar a saúde do meu pai e livrá-lo daquele pesadelo, porém, você olhou nos meus olhos e reclamou que ele não merecia o meu apoio e muito menos o meu amor, porque aquela era a escolha dele. Nós brigamos, mas eu tentei não me importar tanto, mesmo ficando obviamente magoada com você. Sendo que você agiu da mesma forma depois, aliás, ainda pior em outras ocasiões, afirmou-me que não se sentia mais bem com as minhas atitudes fúteis, que eu era uma louca em acreditar que ele sairia daquele estado e displicente em sofrer por ele, você ainda disse que eu acabaria me tornando uma pessoa completamente vazia, perdida e que provavelmente iria aproveitar minha vida loucamente e vadiamente por uma decepção maior –ela faz uma pausa e sinto frieza em seu tom – Agora, você para e pensa que como eu senti quando o amor da minha vida, que o menino que eu mais almejei construir um futuro junto, o homem que deveria me dar total apoio no pior momento da minha vida virasse as costas. Você acha que eu ia continuar querendo perder o meu tempo o escutando falar esse tipo de coisa? –eu fico em silêncio, incapaz de falar uma frase, mas ela retoma o seu discurso – Luan, o meu mundo desabou completamente em todos os sentidos, eu não acreditava que você continuava agindo daquela forma. Não me bastava isso e as vésperas de eu partir, te vejo agarrado aos beijos com a irmã da Milene sem a gente ao menos terminar oficialmente o nosso relacionamento. Você fez tudo ao contrário, principalmente me dando todos os motivos para que eu finalmente pudesse te esquecer de vez –ela enxuga uma lágrima antes mesmo que a mesma caísse.
– Eu sinto muito por tudo isso – lamento – Mas vamos apagar os erros e lembrar das coisas incríveis que passamos juntos! Não foi só isso que passamos juntos.
–Luan, o fato de eu estar aqui diante de ti e conversando sem nenhuma contenção física, já é a prova que eu salvei alguma coisa boa de tudo que passei ao seu lado, porém, não é como eu me esquecesse de todas as coisas ruins. Não é fácil assim.
–Você ta namorando, né? – pergunto com o intuito de ouvir um não de sua boca, mas sem muita esperança.
–Nem eu sei dizer a resposta disso nesse instante, porém, eu acho que terminamos ainda pouco –diz confusa e eu automaticamente solto um sorriso nada discreto.
–O caminho não está livre pra você ainda, não ache que eu sou uma tola apaixonada por você.
–Então pode vir a estar?–Não coloque palavras na minha boca, mocinho!
Eu não resisti e acabei abraçando-a bem forte, sentindo o cheiro da mulher da minha vida, mas eu queria mesmo era beija-la como sempre fizemos muito bem.
Amorecos, tem muita coisa ainda para acontecer!
Sigam o nosso perfil, favoritem o capítulo e comentem! Eu amo ganhar uns mimos!
Sigam nosso instagram: @escreversonhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Passado ✓
RomanceDe volta ao passado é um romance que mexerá com o seu coração da melhor forma possível. Embarque nessa história e descubram a magia de um verdadeiro amor.