O portão finalmente abriu e um frio na barriga se instalou pelo meu corpo. Enquanto nós nos reuníamos para entrar, uma multidão empurrava a gente de certa forma, mas a Julie havia comprado ingressos para a espécie de uma área Premium, os quais devem ter custado um valor elevado por se tratar de um show internacional, porém foi muito preferível pois não havia tumulto e o ambiente era mais reservado. Dessa forma, conseguimos sem dificuldade ocupar a terceira fileira e um ponto estratégico do bar para retirarmos as bebidas e os canapés oferecidos.
Aproveitamos os shows de abertura para bebermos e comermos, até porque eu sou gulosa ao extremo e não lembro a última hora que comi. Além dos canapés, eu comprei a parte uma porção média de batata frita, a qual estava perfeita, porém em relação a bebida, eu me policiei um pouco com medo de intensificar minha crise de tontura.
Assim que fui checar o meu celular, fui notificada que o Joe havia me mandado uma mensagem, eu juro que não quero terminar de estragar a minha noite, mas a minha curiosidade não me permitiu ignorar o que ele havia me mandado.
Ele: Acho que não existe eu e você depois de hoje. Cheguei a conclusão que você não confia mais em mim e que talvez não me ame como eu a amo. Então desejo que você curta bastante com as suas amizades essa noite e não sofra por nós.
Eu juro que se ele tentou me abalar, não conseguiu, pois só suscitou dentro de mim que ele está sendo um tremendo de um estúpido comigo e não merece a atenção que eu o dou. Por que as nossas mães estão sempre certas?
Eu: Se quer assim, assim que seja! Ache o que quiser ao meu respeito, a minha consciência está limpa como o céu em dias de sol forte. Sofrer hoje? Jamais! Como você mesmo concluiu que eu não devo te amar, para que sofrer por um amor que supostamente nunca existiu? Beijinhos e aproveite também sua noite!
Não tinha como não rir e mostrar ao meu squad o micão que ele estava passando com o intuito de me ofender, o "pé na bunda" só serviu para me animar ainda mais e querer aproveitar cada segundo dessa noite.
Aproveitei o nosso momento para postar uma direta em meu instagram bem plena:
@: Melhor noite, melhores companhias! A noite é uma criança, bb! Para que chorar se o que foi verdadeiro está ainda mais perto?
Confesso que a segunda parte foi em referência a Luan, mas ninguém precisa saber disso além de mim e de Ju, a qual riu horrores quando leu. Enquanto continuava a brincadeira com os meninos sobre o papelão que o amigo dele passou, sinto-me um pouco tonta e culpo a vodka mentalmente.
–Você tá bem? –pergunta um deles ao perceber que me escorei na mesa.
–Deve ser o álcool correndo em minhas veias –brinco tentando amenizar a situação –Eu vou no banheiro, não precisam me esperar para voltar ao nosso lugar, porque hoje vocês já fizeram muito isso –vejo que eles riram concordando e saio deixando eles para trás.
Não esqueçam de favoritar e comentar o capítulo! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Passado ✓
RomanceDe volta ao passado é um romance que mexerá com o seu coração da melhor forma possível. Embarque nessa história e descubram a magia de um verdadeiro amor.