Morreu

1.2K 54 4
                                    


Estava refletindo a respeito da mensagem e cheguei a conclusão de que se o Luan acha que vai conseguir me ver ou até mesmo me ter próxima ele, terá que ralar muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava refletindo a respeito da mensagem e cheguei a conclusão de que se o Luan acha que vai conseguir me ver ou até mesmo me ter próxima ele, terá que ralar muito. Embora, eu ainda sinta algo por ele, as coisas não são fáceis e nem devem ser, isso não é só questão de orgulho envolvido, pois ninguém tem o direito de brincar com o coração alheio e ficar impune. Só eu sei quantas noites eu fiquei acordada sem pegar no sono chorando e soluçando horrores por tudo o que ele aprontou comigo sem ao se preocupar de verdade de como eu iria lidar com tamanha decepção e desgosto. Eu não sai do fundo do poço para agora ir correndo de volta para ele, eu não mereço isso, muito menos o meu coração.

Para sanar minha curiosidade entro em seu perfil do Instagram e me deparo com uma penca de fotos dele ao lado de várias mulheres curtindo a mesma balada que eu ontem e aí é que morre toda a possibilidade de oportunidade de nos reaproximarmos.

Arrumei-me para entrevista com uma calça jeans escura e uma camisa social branca, passei uma pomada no cabelo no intuito de diminuir o volume e espirrei algumas borrifadas do meu perfume preferido, o qual fazia muito sucesso, então depois de pront...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei-me para entrevista com uma calça jeans escura e uma camisa social branca, passei uma pomada no cabelo no intuito de diminuir o volume e espirrei algumas borrifadas do meu perfume preferido, o qual fazia muito sucesso, então depois de pronto, desci para van onde minha equipe me esperava.

–Você já tem notícias da Larissa conforme te solicitei? –Questionei meu funcionário assim que adentrei a van.

–Ainda não, apenas descobri o instagram dela após bastante procura nas redes.

–Já é um bom começo –tento animá-lo.

–Não se anime muito, eu pedi informações pessoais dela pelo direct e a mesma ignorou –reclama me fazendo bufar.

–Mas você é burro mesmo, com todo o respeito, porém estava claro que ela não iria te dar, ela além de marrenta é muito difícil de lidar. Me dá o seu celular e deixa eu descobrir algumas informações pelas fotos, legendas e localizações –pego o celular e começo admirá-la sem nenhum pudor.

–Cara, olha como essa mulher é linda! Ela sempre foi linda, mas com o tempo ela aperfeiçoou ainda mais a beleza –digo completamente encantado ao vê-la em uma foto no Big Ben.

–Ela realmente é muito bonita, mas o que tem de beleza, tem de complicada –assinto com a cabeça enquanto captar alguma informação, mas o máximo que consegui achar era a universidade onde ela estudava, então fui nas marcações para tentar descobrir algo a mais, porém me deparei com resquícios da sua noite anterior.

–Ela estava com um outro babaca ontem e eu aqui pensando nela –resmungo completamente incomodado com o que eu encontrei.

–Deixa eu ver –ele me pede e eu mostro – o pior foi que era na mesma balada que estávamos ontem e ela deve ter visto você fazendo exatamente a mesma coisa. Quem ouve acha que estava de luto trancado a noite pensando nela, me poupe.

–Eu não havia reparado nesse detalhe de estarmos no mesmo lugar e é verdade, consigo olhar o Felipe ali no fundo.

–Como você achou a gente na foto? Isso eu não reparei.

–É só você olhar na direção superior, onde fica o camarote e ver dois caras bem palhaços sem se divertir –brinco com ele.

–Não tenho culpa se nem fora do meu horário de trabalho, eu tenho que ficar cuidando de você.

–Faz parte! –ironizo– mas voltando ao assunto, eu não consigo acreditar que aquela nossa conversa após o término do show não tenha mudada nada, eu jurava que ela e eu poderíamos realmente ter uma chance, eu alimentei essa falsa esperança e é péssima a dor que isso causa.

–Tomara que o desfecho não seja algum dos piores, porque se ela realmente te viu ontem na balada, você está completamente perdido e abolindo todas as suas chances de se aproximar dela –joga na minha cara.

–Você não está ajudando, Rober!

–Estou apenas sendosincero, espero que minha opinião te ajude de certa forma.


Não deixe de votar no capítulo e deixar o seu comentário, pois isso me motiva sempre a melhorar.

Instagram @escreversonhar

De volta ao Passado ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora