2° capítulo

1K 43 0
                                    

Eu sofri um acidente de carro,no dia 11 de setembro, estava com meu pai e minha mãe lá,que morreram na hora,não me lembro deles, bati a cabeça muito forte, por isso o coma, as dores e provavelmente a perda de memória. Eu sei de tudo da vida, por exemplo sei o que significa as palavras, sei o que são as coisas, como funcionam, apenas não lembro da minha vida,nadinha. Sei que meu nome é Leticia Muniz, nasci no dia 09 de novembro e tenho 21 anos. Segundo o rapaz, cujo o nome é Luan, eu sou sua namorada, estávamos namorando a 8 meses, incrível como ele usa as coisa no presente, como é que eu namoro um garoto sem nem mesmo conhecer o mesmo?
Já estou aqui no hospital faz 3 semanas, acordei dia 10 de novembro, exatamente um dia depois do meu aniversário, fiz 21 anos.
Já vieram várias pessoas aqui dizendo ser meus amigos, mas não me lembro deles,queria poder lembrar, é um grande vazio na minha cabeça, sei de tanta coisa,porém não sei de nada ao mesmo tempo, não sei nem mesmo o que eu gosto e não gosto, e é bem chato não conhecer a você mesmo.
O tal de Luan é bem legal comigo,ele fica aqui no quarto, contou como era a minha vida,disse que minha mãe era a Maria e meu pai o Alberto, sou filha única e meus pais também eram,por isso nenhuma família minha aqui, também disse que amo ler,tenho vários livros no meu quarto lá em casa, disse que sou fã de Maze Runner, uma saga de livros,que nome estranho, mas beleza.
Amanhã eu já tenho alta, volto pra casa, já combinamos que o Luan me leva e fica comigo,já disse que ele é fofo? Se não disse aí vai: ele é muito fofo. Mal posso esperar para chegar amanhã, esse hospital aqui ta chato,e a comida bem ruinzinha também. Quero ar e sei lá mais o que, quero fazer alguma coisa.

Olá, olá de novo. Estão gostando? Comenteem!! Por favor!! Aah e se quiserem dar algumas dicas e sugestões eu aceito :)
Kisses
Leticia.

Tudo Novo De Novo {Luan Santana}Onde histórias criam vida. Descubra agora