|segunda|
Hoje começaria a rotina tudo de novo.
Também começaria a faculdade, estou bem animada.
Acordei e levantei como um zumbi, não porque fiquei até tarde no shopping com Suzi, mas sim porque fiquei vendo televisão e conversando com Luan.
Conversando coisas totalmente aleatórias e combinamos que ele iria me levar para a faculdade. E dessa vez eu vou dirigindo, para aprender o caminho.
Como sempre, o dia foi tranquilo na loja, tipico de segundas feiras.
Estava bastante animada ansiosa para começar a faculdade, uma coisa nova e diferente, tudo bem que não é tão nova, por eu ter perdido a memória, mas dá pra entender.
Acho que deve ser estranho ter uma menina de 21 anos começando a faculdade, já que o pessoal sai da escola com 17 e vai direto cursar a faculdade, ou nem tanto assim.
Quando cheguei em casa, jantei para não ter fome lá, mas nem comi tanto assim por estar bastante ansiosa. Tomei um banho e coloquei uma calça jeans escura de cintura alta e uma blusinha que deixa os ombros descobertos verde água e um sapato verde bem clarinho que tinham. Aproveitei que a blusinha não tinha estampa nenhuma e coloquei um colar bem comprido que tinha como pingente uma chave.
Optei por não passar nenhuma maquiagem, não acho necessário e deixei meu cabelo solto. Peguei minha bolsa, que já usava para ir para a faculdade antes do acidente, apenas peguei um caderno novo.
Assim que terminei de me arrumar Luan chegou e já fomos. Ele iria me ensinar o caminho da faculdade.
- Eai, ansiosa? - me perguntou assim que eu dei partida no carro.
-bastante. - respondi sorrindo.
Fomos quase todo o caminho com apenas o som do rádio e Luan me falando o caminho.
- Aah, quase me esqueci, vamos num show do Jorge e Mateus viu?
- Quando? - perguntei surpresa. Por essa tão cedo.
- nesse domingo. - falou Luan se enconlhendo no banco.
- Luaaaan, e se eu já tivesse compromisso!? Deveria me avisar antes né? - Falei o repreendendo.
- Ah, você desmarcaria né? Eu te prometo que te levaria.
-É.. - falei com dúvida na voz
- vira aqui que já chegamos.- falou apontando para onde eu deveria virar.
Parei o estacionamento da faculdade. Luan iria me esperar no estacionamento mesmo, dentro do carro, trouxe a até um livro para isso. Eu sei lá, Luan é meio doido as vezes, me esperar por mais de uma hora dentro do carro, seria bem mais fácil ele me trazer e buscar depois.
(...)
Estava no finalzinho de uma aula quando sinto alguém me cutucar.
Virei pra trás e era uma ruiva, muito bonita.
- você é nova aqui né? - me perguntou simpática.
- É,sou sim. - respondi tentando soar simpática como ela.
- Sou Isabella Oliveira, e você? - perguntou sorrindo.
- Letícia Muniz - sorri também.
Ná hora de irmos embora a moça simpática me acompanhou.
- então, Le, você está mais para modelo do que fotografa em.
- olha quem fala. - rimos.
Ela me acompanhou até o meio do caminho, pois iria para o carro dela. Ela até me pediu meu número para podermos nos comunicar.
Acho que já arrumei uma amiga aqui.
Quando cheguei no carro, Luan estava dormindo, e assim que eu abri a porta, ele levou susto, e no mesmo jeito que foi engraçado, deu dó dele.
Olá pessoal, desculpa a demora para atualizar, não estava com tanta inspiração assim para escrever e não consigo postar qualquer coisa.
Já sabem né? Se gostarem : votem. Me deixa muuuuito feliz e é bastante importante :)
Kisses,
Leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Novo De Novo {Luan Santana}
FanfictionSabe quando você acorda de um coma,sem lembrar de nada, apenas seu nome,o seu aniversário e sua idade? E ainda tem um cara muito bonito falando que era seu namorado e que faria de tudo pra te reconquistar? Pois é, eu to passando por isso. Historia c...