27° capítulo.

308 16 2
                                    

| terça |

Hoje seria um dia normal, mas com um friozinho na barriga: o Luan ia me levar no show do Jorge e Mateus no domingo, eu confesso que estou bastante ansiosa, por ser um show onde alguns meses atras, eu conheci o Luan. E segundo ele, ele conheceu a mulher da vida dele, no caso, eu.

Bella falou comigo hoje, logo quando acordei tinha uma mensagem dela, e falou que não vê a hora para ter mais uma aula comigo. Acho que eu também, pois assim já tenho com quem falar na faculdade e não preciso ficar somente olhando para frente e procurando pessoas para achar as salas. Faculdades são grandes e é chato não conhecer ninguém.

-E ai,  caloura, como foi a primeiro dia de faculdade? - Me perguntou Suzi, assim que cheguei na loja.

-Foi legal!- - respondi sorrindo e fui entrando na sala para deixar minha bolsa.

-Muitos meninos bonitos né? 

-Ah, eu nem reparei muito. - Falei rindo, já sabendo que Suzi iria me criticar.

-Claro, a Leticia que sempre conhecemos, nunca repara nos garotos bonitos, e lerda o suficiente para não perceber quando algum garoto está caidinho por ela. - Falou rindo e num tom divertido. 

-Ah, poxa, nem é culpa minha, é só, meio que automático só olhar para onde preciso ir. - falei sorrindo.

Mais tarde, e sempre atendendo os cliente, me aparece duas pessoas que não imaginava indo ali, ok, uma delas sim, mas a outra...

Era Lucas e Bruna, Bruna já imaginava que ia algum dia lá na loja, por ser uma loja de roupa de feminina, mas Lucas, é, não imaginava não.

 E ele estava diferente, ele tinha raspado o cabelo, de inicio estranhe, mas achei que estava bonito mesmo assim, aquele menino consegue ser bonito de qualquer jeito. Viu Suzi, consigo reparar nos meninos sim!

- Prontinho Lucas, já está aqui na loja onde a Le trabalha. - Falou Bruna sarcástica.

- Muito Obrigada, Brunoca. - Lucas responder sendo sarcástico também.

-Oi pra vocês dois também, sejam bem vindos a minha loja. - Aproveitei com a sarcástidade dos dois e fui sarcástica também. 

- Oii Le - Responderam os dois ao mesmo tempo e riram, até eu ri.

- Bom, Lucas, o que te traz aqui?

-Ah, é que, hoje é aniversario da minha mãe e talvez eu esqueci disso, e quero comprar o presente de ultima hora. Ai lembrei que você tem uma loja de roupa e vim aqui. - Disse sorrindo sem graça e coçou a nuca.

- Ok vamos lá. - puxei ele para as araras e Bruna ficou conversando com Suzi. - sabe mais ou menos o que quer dar pra sua mãe?

- Não. - sorriu

- Serio? - ri - posso ver alguma coisa aqui e ai você fala o que acha??

- pode.

Procurei algumas coisa, não demorei muito já que conheço praticamente todos os produtos daquela loja. 

- Sua mãe gosta de macacão? tipo esses daqui? - perguntei mostrando um macacão mangas curtas e calça comprida verde aguá com algumas pedras na frente.

-Sim, á vi ela comentando que gosta, mas não a vi usando.

-Beleza, então vai ser esse sr. Lucas? 

-sim, sra Leticia. - Me respondeu rido.

Quando estava a a caminho do caixa, percebi que Bruna e Suzi, estava cochichando e olhando para a gente, porém fingi que não percebi e ignorei, depois falo com uma delas sobre isso.

Depois que Lucas foi embora, eu também fui, para dar tempo de me arrumar antes de ir para a faculdade.

Olaa amorecos, desculpa a demora, mas ai está mais um capitulo. 

Ah e uma pergunta: a palavra Sarcástidade esxiste?

espero que tenha gostado,e já sabem né? votem e comentem :) <3

kisses,

Leticia.

Tudo Novo De Novo {Luan Santana}Onde histórias criam vida. Descubra agora