Dois meses depois.
Neste um mês eu aprendi muita coisas, quer dizer reaprendi muita coisas.
As festas de fim de ano eu passei com o Luan e a família dele, fiquei bastante a vontade com eles.
Agora, estou indo para a loja, ouvindo uma música qualquer como sempre, nesse meio tempo Luan me ensinou a dirigir e resolvemos as coisas de cartas e blá blá blá, Suzi me ajudou bastante, já me ensinou tudo e eu acho que aprendi. Hoje eu vou abrir a loja, vou ficar sozinha até a hora do almoço,porque Suzi vai resolver umas coisas dela.
A manha na loja foi tranqüila, deu para atender todos os clientes, e já estou achando que precisamos contratar uma menina para nos ajudar na loja, por exemplo, quando algumas de nos precisar sair,tem uma para nos ajudar.
Quando faltava alguns minutos para a hora do almoço Suzana chegou, falou que queria falar comigo mas primeiro era para eu almoçar pois ela já tinha almoçado.
Comi em um restaurante que tinha ali perto, comia quase todos os dias lá. A comida era bem gostosa.
Voltei para a loja a Morena que mais parecia uma modelo do que uma atendente de uma loja de roupa estava atrás do balcão sorrindo olhando para uma coisa que aparentava ser um álbum de foto.
- Porque a senhorita está toooda sorridente ai? Falei assim que já estava mais perto dela.
- Leee, finalmente você chegou, precisso falar com você. Falou tentando ficar seria,porém eu vi um sorriso escapando de sua boca.
- O que? Perguntei com intenção de ficar surpresa.
- olha isso aqui, vai vendo. Falou me apontando o álbum que estava olhando.
Aquele álbum era o álbum de fotos do casamento dela,e eu nem sabia que ela era casada. O marido dela é muito bonito, assim como ela. As fotos aparentava um casamento muito bonito e divertido. Até que eu parei em uma foto em que eu estava. Sorri, apontei para mim na foto e olhei para Suzi.
- Pois é, você foi minha madrinha de casamento com meu o meu irmão. Falou sorrindo.
- Meu Deus,nem to acreditando. Falei sorrindo e vendo o resto do álbum.
Depois de ver o álbum, alguns clientes chegaram e atendemos. A hora passou bem rápido.
- Temos que contratar uma pessoa né? Falou Suzi assim que fechou a loja, eu estava fechando e arrumando tudo ali no caixa.
-Sim, eu estava pensando nisso antes de você chegar. Respondi
- Pois é, principalmente agora que uma das sócias está grávida. Me falou rindo.
- Mentiraaaaaaaaa, você ta gravida?
- Toooo.
- Aí meu Deus, parabeeens. Falei abraçando ela. Quero ser madrinha.
- você quer ser Madrinha de tudo e todos ne? Me falou rindo e se soltando do abraço.
- Claro. Falei rindo.
Depois de toda a felicidade, cada uma foi para casa. E eu fui ouvindo uma música qualquer no rádio toda sorridente por descobrir que fui madrinha de casamento da Suzi e que ela está grávida.
Olaaaa galera.
FELIZ ANO NOVOOOOO. Meio atrasado mas o que vale é a inção.Bom, desculpa a demora, é que eu viajei e lá não tinha internet e nem eu,vou ver de da para eu postar pelo menos um capítulo pra recompensar,vou ver.
Espero que tenham gostado.
Votem e comentem, pooor favor, isso é muito importante para mim. :)Kisses,
Leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Novo De Novo {Luan Santana}
FanficSabe quando você acorda de um coma,sem lembrar de nada, apenas seu nome,o seu aniversário e sua idade? E ainda tem um cara muito bonito falando que era seu namorado e que faria de tudo pra te reconquistar? Pois é, eu to passando por isso. Historia c...