| Sábado |
10 anos depois.
O que minha vida mudou depois daquele show?
Posso dizer que tudo. Eu me casei, tive o melhor casamento que pude sonhar em ter. Tenho o melhor marido do mundo. E os melhores filhos do mundo.
Casei quando quando já estava com vinte e cinco anos, e tive meus bebes quatro anos depois. Vendi a casa onde morava com meus pais. Continuo com a loja, mas sou eu quem fotografo as modelos quando fazemos fotos dos produtos da loja.
Sou madrinha do filho de Suzi, o Dudu. Falando nele, ele está enorme. Daqui a pouco passa a baixinha aqui. E ela também teve um outro menino, o Leo.
Luan me pediu em casamento da melhor forma possível, em um jantar simples que fizemos na minha casa mesmo. Sem nenhuma plateia. A melhor noite da minha vida. O lugar da lua de mel foi uma surpresa também, ele fez o favor de me conta o lugar quando chegamos lá. Califórnia, mas demos uma passadinha a Orlando, na Disney.
Depois de recuperar minha memória, senti muito a morte dos meus pais. Nem pude me despedir, mas a vida que leva né.
Hoje é aniversario de dois anos dos meu baixinhos. Por puro destino, ou seja lá como pode se chamar isso, eles nasceram no dia do aniversario da minha mãe, dezenove de setembro.
Devem estar se perguntando por que tanto falo dos meus filhos no plural. É obvio que são gêmeos, mas são um casal. Realizei meu sonho de ter um casal logo de uma vez. Meu Breno e minha Bianca.
E acredita que Bruna está com o Lucas, pois é, eu não vou me surpreender quando ver a beleza dos filhos deles.
Sou amiga da Bella até hoje, mesmo eu mudando o ano da faculdade de novo, ainda tínhamos tempo para nos ver e por a conversa em dia. Sem contar que ela e Pedro, irmão da Suzi estão juntos.
Eu a Suzana formamos uma bela dupla de cupidos, alguém precisa de ajuda ai?
E bom, Luan fez o dever de publicar de alguma forma a musica que ele fez para mim e conseguiu um contrato com uma gravadora. Eu sinto que o sucesso dele vai longe, assim espero.
A coisa mais bonita de se ver é alguém realizando seus sonhos.
Estamos dando uma festinhas para as crianças aqui em casa, nada demais, mas precisamos aproveitar o senhor papai cantor em casa para comemorar o aniversário dos filhos.
É, eu consegui praticamente tudo aquilo que eu sempre sonhei, e sonhava mesmo com minha memória apagada. Porque nunca podemos mudar quem somos e nossos verdadeiros sonhos, simplesmente somos e sonhamos, não importa quando ou onde e a circunstancia do momento.
Eu, Letícia Muniz Santana, posso me considerar a mulher mais feliz do mundo.
FIIIIMMMMMMMM.
É com muita dor e alegria no coração que eu acabo essa historia. eu podia simplesmente ter acabado ela na noite em que a Le lembrou, ou na lembrança do pedido de namoro. Mas eu quis dar um final para os personagens e uma ideia de como eles estão depois de algum tempo.
Eu amei a experiencia de escrever e concluir uma historia pelo primeira vez na vida, e isso ajudar ainda mais confirmar que quero isso pelo resto da minha vida. Tudo bem que gosto mais de ler do que escrever, mas escreve é legal e bastante distrativo poxa huahus.
Ah, desculpa pelo ultimo capítulo pequeno :(
Obrigada aos leitores que comentaram e votaram nos capítulos e pela paciência da minha demora de atualizar, muito obrigada mesmo.
E você leitor fantasma que não comenta e nem vota, vota pelo menos no ultimo capítulo e comenta o que achou da fanfic.
Posso até postar um extra, mas gostaria de saber o que gostaria de ler nesse. Ponto de vista do Luan ou não, qual momento da vida e essas coisas :)
Obrigada,
Kisses,
Leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Novo De Novo {Luan Santana}
FanfictionSabe quando você acorda de um coma,sem lembrar de nada, apenas seu nome,o seu aniversário e sua idade? E ainda tem um cara muito bonito falando que era seu namorado e que faria de tudo pra te reconquistar? Pois é, eu to passando por isso. Historia c...