Quando acordei, Luan ainda dormia,só que do outro lado da cama. Decidi ir para o banheiro e tomar um banho e fazer minhas higienes, fiquei meio perdida pra encontrar as roupas e as outras coisas, mas achei.
Logo depois eu desci, fui direto pra cozinha que por sinal tava com um cheiro bom.
- Bom dia Cida.
- Boom dia Lele. Respondeu. Eu to terminado de fazer esses pão quente na frigideira, que você gosta bastante, quer alguma coisa?
- Saber as horas. Sorri
- São, 09:30.
- Ah sim, obrigada. Hum, Cida, acha uma boa ideia eu pedir para o Luan me levar para conhecer a loja da minha mãe? Falei sentando na cadeira da bancada.
- Acho que sim.
-Será que ele leva?
-Claro né, o que aquele menino não faz por você? Rimos e ela me entregou o pão e leite.
- Cida? O Luan não trabalha ou sei lá?
Ela sorriu
- trabalha sim, ele trabalha na empresa do pai. Mas o sonho dele mesmo é ser cantor.
- nossa, ele canta?
- E muito.
Se ele canta bem mesmo,vai ter que cantar para mim então.
-Cida?
-Oi
- você dorme aqui em algum lugar?
- não,eu durmo na minha casa mesmo, por que?
- sei lá,não vi você sair ontem e nem chegar hoje.
- pois é, é que vocês estavam tão bonitinhos ontem assistindo televisão que eu nem quis atrapalhar para me despedir. Disse sorrindo, sorri também.
- FALANDO DE MIM? Espero que não seja mal. Chegou Luan do NADA na cozinha.
- AAAH que susto Luaaan.
Depois do meu ataque de susto, rimos.
- desculpa Leleti,não queria te assustar.
-Tudo bem. Falei rindo enquanto ele pegava as coisas que Cida tinha preparado para ele comer.
- Le, hoje eu queria te levar pra ver minha família, eles estão morrendo de saudades.
-Nossa, eu tava pensando se você não podia me levar para eu conhecer a loja da minha mãe...
- Beleza eu levo,mas depois vamos pra minha casa.
- Tudo bem.
Depois de tomar café, Luan foi me mostrar o resto da casa, pois é, o papo ontem tava bom e ele nem me mostrou a casa. Ele me mostrou o banheiro do andar de baixo, mostrou a lavanderia, o jardim, a piscina, e aquela casa tem até uma sala com uma mesa de sinuca, pra que gente? Talvez meus pais fossem um pouco exagerado. Ou ricos mesmo.
- Luan? Chamei quando estávamos sentando no gramado do jardim.
- Sim?
- A Cida me falou que você canta.
- Mas ela já falou? Perguntou rindo.
- Pois é já, você podia cantar pra eu ver né?
- É, podia,mas só quando estivemos lá na minha casa, que aí eu pego o meu violão, aí canto e toco pra ti.
- Beleza então.
Ficamos olhando para a piscina e a casa do lado, nós dois estava boiando,completamente.
- Como eu era quando estava com meus amigos?
- você era brincalhona e ria de tudo. E zoava bastante,não perdia quase nenhuma oportunidade de zoar, brincar com alguém.
- ah, então eu era,sou, sei lá, uma pessoa bem legal.
- E encantadora também.
Eu sinceramente acho que esse menino gosta de me deixar sem graça.
- você fica tão fofa assim.
- Assim como??
- Assim, quando fica sem graça, com vergonha.
E adivinha como eu fiquei? Exatamente completamente sem graça.
- Faleeei. Luan falou rindo.
- aaah sem graça. Falei fazendo careta.Olá, olá, tudo bem pessoinhas lindinhas?
Capítulo meio parado eu sei,mas o próximo vai ser mais legal,garanto, acho que sim.
Poderiam votar e comentar? Obrigadaa.
Kisses
Leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Novo De Novo {Luan Santana}
FanfictionSabe quando você acorda de um coma,sem lembrar de nada, apenas seu nome,o seu aniversário e sua idade? E ainda tem um cara muito bonito falando que era seu namorado e que faria de tudo pra te reconquistar? Pois é, eu to passando por isso. Historia c...