O dia na loja foi tranquilo, apesar de eu ter pensado e ainda estar pensando sobre uma coisa: o meu sonho. Eu fazendo coisas que eu nem me lembrava que fazia, tudo bem que era só um sonho, porém parecia ser uma continuação do sonho em que tive a um mês atrás, quando Bruna e Luan dormiram lá em casa, parecia ser muito real, parecia...parecia que estava realmente vivendo tudo aquilo, ou melhor parecia que eu já havia vivido aquilo.
- você passou o dia muito pensativa, o que aconteceu? - me perguntou Suzi, ela estáva com um garoto ao lado dela.
- Nada de mais,não precisa se preocupar. - respondi com um sorriso forçado.
- Ok, então, esse aqui é o meu irmão, Pedro, o que você foi minha madrinha de casamento.
O garoto não era tão alto como Suzi,era mais branco, com cabelos pretos, bastante bonito.
- Olá - disse Pedro sorrindo.
- Oi - respondi sorrindo também - bom eu já vou indo, Luan está me esperando lá em que casa.
- Você ainda está com Luan?
- Não, mas ele tem me ajudado bastante - sorri - tchau - falei para aos dois e fui embora.
Estou tanto com esse sonho na cabeça que acabei mandando uma mensagem para Luan jantar lá em casa e eu conversar com ele.
- Chegueeei - falei assim que entrei em casa, mas não tive resposta. Pelo visto Luan não chegou ainda.
Enquanto ele não chegava, fui a geladeira ver se tinha algo para comer na janta, e legal, eu chamo o garoto para jantar em casa e não tem o que comer. Suspirei em derrota.
- Deixa eu adivinhar: não tem nada pra a janta,certo? - Falou Luan me dando um belo de um susto, até pulei.
- Oi pra você também. - disse com a mão no coração como se fosse adiantar alguma coisa.
- Oi. - Luan sorriu - então? Acertei?
- É, acertou.
Luan deu a ideia de pedirmos lanche, então ele pediu por telefone, e eu nem sabia que tinha gente que entregava lanche em casa.
- Um preciso falar uma coisa com você. - Falei assim que sentamos no sofá na espera do lanche.
- É, imaginei, por que você me viu ontem e me chegou para jantar hoje, seduzi que: ou está completamente apaixona de novo, ou precisa falar algo importante pra mim. - sorriu sapeca depois que falou.
- É sério Luaaan. - disse com um sobrinho envergonhado no rosto.
Assim que falei, ele ficou sério e mexeu a cabeça positivamente, entendi que era pra eu continuar.
- então, o que eu fazia depois de tomar café da manhã, no dia a dia?
- Você ia se trocar e ia para a faculdade - falou com cara de confuso - por que?
- Porque eu acho que estou sonhando ou lembrando sei lá, com algum dia que já aconteceu na minha vida que eu não lembro.
- Como assim? Não brinca com coisa seria! - Disse Luan, logo levantando indo até a porta pois a campainha tocou.
Era os lanches. Ele deixou os refrigerantes e as coisas na mesinha da sala, pegou o seu lanche e entregou o meu.
- Eu não to brincando, eu sonhei de novo com isso - disse abrindo o meu lanche - lembra quando eu te contei que sonhei com os meu pais? - ele assentiu com a cabeça - então parecia uma continuação daquele sonho, foi tão estranho, eu tava terminando de tomar meu café, troquei de roupa e fui dirigindo até um estacionamento que parecia de uma escola ou faculdade sei lá. - Disse isso e mordi meu lanche.
- Isso é bastante doido, eu nem sei o que falar.
- É eu sei - Suspirei.
Olá pessoaaas, tudo bom?
Bom, ai está um novo capítulo. Espero que gostem. E como sempre votem e comentem pooor favor :)
Kisses,
Leticia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Novo De Novo {Luan Santana}
FanfictionSabe quando você acorda de um coma,sem lembrar de nada, apenas seu nome,o seu aniversário e sua idade? E ainda tem um cara muito bonito falando que era seu namorado e que faria de tudo pra te reconquistar? Pois é, eu to passando por isso. Historia c...