Little Piece of Heaven.

1.6K 119 79
                                    

Capítulo +18

Contém linguagem vulgar/obscena e cenas eróticas.
Aviso dado, boa leitura.

Damon POV

Estava puto! Não, estar puto é muito pouco comparado ao que eu realmente estava! Eu estava em um estado de puro ódio. A qualquer momento eu poderia explodir.

A imagem de Bonnie e Alaric subindo para a Ala Luxury e se beijando era demais para o meu bom senso. Como era possível meus dois melhores amigos terem transado?!

Bonnie... a minha doce e inocente Bonnie, corrompida por Alaric, aquele velho tarado!

" - Hoje eu vou te dar uma aula de prazer, Srta. Bennett. - era o que aquele cretino diria à ela."

Aquele maldito foi professor dela! Isso... Isso é pedofilia! Se bem que, Bonnie já era maior de idade, mas não importava! Ela ainda era nova demais para o Saltzman.

- Algum problema? - a voz do sonso do meu irmãozinho surgiu na porta do meu quarto. Assim que virei joguei um vaso de porcelana na direção dele - Ei! Que foi que eu te fiz?!

- Me desculpa. - pedi e virei a garrafa de água - Isso tem um gosto horrível!

- Você ta bebendo água? - ele se assustou - O que aconteceu com o Bourbon?

- Estou tão puto que se eu beber é capaz de matar alguém. - falei.

- Mas é isso que você faz. Você fica furioso, bebe e depois mata alguém.

- Não, Bonnie me mataria se eu fizesse algo do tipo. - revirei meus olhos ao pensar naquela maldita bruxa. Vi Stefan abrir a boca e o olhei furioso - Se falar qualquer coisa eu esqueço isso que disse e mato você.

Ele levanta as mãos em forma de rendição e eu bebo mais um gole da água. Como inventaram alguma coisa tão ruim? Aquilo descia rasgando e me sentia mal por beber aquilo.

- Você vai na festa da Caroline? Lá na faculdade. - Stefan perguntou de repente.

- Não. - falei ainda repassando o beijo de Bonnie e Ric pela milésima vez em minha cabeça.

- Ah, qual é? - Stefan falou atirando um travesseiro em mim - Você é louco por garotas de fraternidade.

- Eu sei. Mas não to afim. - falei.

- Nunca vi você recusar uma festa. O que aconteceu?

- Você acha que tem alguma possibilidade de Bonnie e Alaric, estarem, tendo meio que um caso? - perguntei de repente ainda encarando a janela. Me virei para Stefan e o vi com uma cara de espanto.

- Como é? Alaric e Bonnie?

- Sim. Acha que os dois tem chances de formar um casal?

- Porque a pergunta?

- Só responde!

- Bom, - ele limpou a garganta - acho que sim. Afinal, eles se tornaram praticamente inseparáveis desde, sabe.

Parei de andar de um lado para o outro e o encarei. Stefan disse que tinha chances dos dois estarem se envolvendo?!

- Mas não acho que isso queira dizer alguma coisa. - falei tentando me convencer - Bonnie e eu também nos tornamos e nunca ninguém achou que poderíamos estar apaixonados.

- É, mas porque todos sabem do seu sentimento por Elena. Agora, Alaric, é livre e desimpedido. Apesar de sofrer do Josette, ele não é tão apegado ao passado e com as probabilidades como você é.

O Calendário da Garota Problema.Onde histórias criam vida. Descubra agora