Eu sou Bianca Lana Rodrigues sou loira dos cabelos cacheados que médi a altura da cintura.Tenho olhos azuis em que puxei do meu pai,que por sinal nunca conheçi mas ja o vi numa foto.Moro em Boston mas todo ano vou para o Brasil termina meus estudo.Hoje é o Ultimo dia em que eu passo aqui em minha casa,eu e minha mãe viajaremos amanha cedinho.
Neste exato momento estou no banho.Demorei uns 15 minutos la dentro,assim que sai me deparei com um ser que por incrivel coisidencia é minha mãe.Bom eu nao sou o tipo filha princesinha que toda mãe sonha.Mas posso dizer que eu sou um pouco pesimista quando se trata em zuar.
-Que foi mãe dessa vez?(perguntei sarcastica)
-Nao é nada filha so vim ver se vc precisa de algo!E para avisar que vc nao vai estudar no mesmo colégio de sempre.(Falou com um sorriso).
-Poxa mãe de novo mudar de escola!
-Vc vai para o colégio Ana Rio lucre.
-Afs!Entao esta bem mãe..So vou avisar se eu for expulsa denovo a culpa nao vai ser minha.
-Filha pela amor de Deus nem me vem de arrumar problema.Vou ter que ir para a Itália semana que vem ai nao vai dar para mim volta.
-Esta bem DONA REBECA CRISTINA.Nao posso promete mas vou fazer o possivel para ser boazinha.
-Esta bem..Vou descer para buscar uma pizza e nao demora muito aqui em cima porque vc precisa arrumar a casa.
Logo que ela falou desceu.Afs alem de viajar para estudar,ainda tenho que arrumar a casa.Que por cima ainda nem arrumei minhas coisa para levar para o Brasil.Fui no guarda roupa peguei uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida.Desci limpei a casa e subi para arrumar minhas mala.Assim que terminei de arrumar a mala minha mãe ai da nao chegou.Faz duas horas que ela saiu e ainda nao voltou.Axo que vou fica sem comer pq ja era 22;30.Peguei meu Iphone coloquei o fone e começei a escutar musica.Logo entrei em minhas redes sociais.Olhei uma foto no face um garoto Moreno de cabelos castanho e forte sem camisa.Logo atraz vi uma garota que tinha o mesmo tipo de corpo que o meu.Logo adormeci com a musica tocando em meus ouvidos.Acordei meia noite com uma fome desgramada,desci e fui na geladeira vi que minha mãe comprou uma pizza e so sobrou 2 pedaço.Poxa nunca vi ela comer tanta pizza assim.Eu esquente os dois pedaço e comi,logo que eu ia subir vi minha mãe e um cara de cabelos grisalhos e pele branca.Estavam dormindo coladinhos,Me assustei com aquela cena e tirei uma foto para pergunta para minha mãe quem era.Logo subi para meu quarto e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA IRMÃ GÊMEA
RandomBianca Lana uma garota de 18 anos que mora em Boston com sua mãe.Ela estuda em um colégio interno no Brasil.Mas ela esta com férias.Mas o retorno ao colégio deixara ela com os cabelos em pé ao se deparar com uma pessoa indêntica. O QUE SERÁ QUE VA...