Nao estava entendo nada..Por que todos me confudiram com essa tal Leticia..Mas bem que eu queria ser ela agora por que ela tem um namorado muito lindo.
Assim que sai da diretoria fui para o quarto em que ela me recomendou..Andei o corredor todo até que eu achei o quarto com o numero 236.Assim que eu entrei no quarto tinha 5 camas e todas ao lado havia um criado e um guarda roupa..Quando entrei elas nao acreditava no que tava vendo..
Logo uma falou espantada..-Leticccciiaaaa vem cá...
-Ja to indo...(Falou uma voz vinda do banheiro.)
-O que ta acontecendo..?
-Bom vc é indentica a minha amiga.
-Nada aver..Nao vai existe duas Bianca.(Falei rindo.)
-Vc é de onde??
-Boston..
-Serio..Nossa a Leticia nasceu la so que veio para o Brasil com a mãe dela.
-Quem é essa tal Leticia na qual vc acha que nois somos tao parecidas..?
Assim que eu perguntei uma meninas da mesma estaturas que eu apareçou em minha frente era a mesma coisa de eu estar em frente de um espelho..
-Quem é vc?.(Falei de boca aberta.).
-Sou Leticia..
Assim que eu olhei nao consegui acreditar..Fiquei impressonada por ela ser tao parecida cmg..
-Como pode nois sermos tao parecida??(Falei impolgada.)
-Nao sei..So sei que vc nao pode estudar aqui nesta escola..O q vao pensar de mim..
(falou sarcastica.)-Pelo fato de ser parecido cmg vc é dez..Mas pela educação nao muito..
-Eu quero manter minha reputação querida.
-Escuta só..Nao pensa que pelo fato nois ser parecida que eu estou feliz..Isto é azar..
Assim que eu falei escolhi uma cama bem no cantinho da parede e logo a tal Leticia mas as duas amiga dela sairam..Fiquei arrumando minhas coisa no guarda roupa e pensando de como pode nois sermos tao parecidas e nao sermos irmãs..E mas minha mãe nunca me falou que eu tinha uma irmã..Bom eu acho que é irmã por que é muito difilcil sermos parecidas e nao termos o mesmo sangue...
Logo sai daquele maldito pensamento e terminei de arrumar minhas coisa ..Peguei uma saia rodada e uma mini blusa e fui tomar banho...
Assim que eu entrei eu tirei a roupa so ficando de lanjeri..Começei a tomar banho com senti alguem me abraçando por traz e beijando o meu pescoço...Assim que me virei adivinha quem...Era o tal namorado da Leticia que me beijava toda molhada..-O que pensa que está fazendo seu idiota..?(Perguntei empurrando contra parede )
-Poxa amorzinho..Vc sempre gostava que eu te pegava no banho..(Falou fazendo biquinho.).
Logo pensei que a Leticia e eu somos tao parecidas que o namorado dela nao sabia..Entao eu vou aproveitar por que assim ela vai ver com quem ela esta se metendo.
-Descupa Amor meu..É que vc me pegou de surpresa..(Falei puxando para de baixo do chuveiro.)
-Desde de hoje cedo se esta estranha Lê..
-Mas .........Como é seu nome??
-Para de palhaçada amor..Kk
(Ele riu e logo me fez coçega..).-É que sabe amor..Eu esqueci seu nome completo ai eu ao lembro do primeiro..
(Falei segurando no seu pescoço.)-Esta bem Amore...É Vinicius Chargas Delabarreira...
-Vini meu amor...Bom me espera la fora que eu ja vou ta..
-Esta bem linda..Tiamo em..
-Tambem tyamo Vini..
Logo que ele saiu eu me troquei e sai..Nossa nunca imaginei que ser parecida com aquela garoto seria tao compensadora..Obrigada meu Deus..Bom mas so tem um problema vai que ele descobre..Mas foda-se pelo menos aproveitei..rara:-)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA IRMÃ GÊMEA
RandomBianca Lana uma garota de 18 anos que mora em Boston com sua mãe.Ela estuda em um colégio interno no Brasil.Mas ela esta com férias.Mas o retorno ao colégio deixara ela com os cabelos em pé ao se deparar com uma pessoa indêntica. O QUE SERÁ QUE VA...