Pensamento de Biwanca....
Logo nois paramos de nos beijar por falta de ar..Eu pedi para ele ir buscar meu lanche preferido..X-Burguer e batatas fritas..Assim que ele saiu e logo voltou...
-Nossa!!..(falei impressonada com sua rapidez..)
-Nao..Esse lanche e suas roupas estava aqui na porta..
-Mas quem..(pouco antes de termina a frase ele ja respondeu..)
-Vivi!..
-Mas porque ela nao entrou?..(perguntei chateada.)
-Ela deve ter visto nois se beijando e por isso nao entrou..
-Me da ai esse lanche..Depois que eu sair daqui eu falo com ela...
Eu comi o lanche e Ricardo ficava me olhando comendo..Peguei o ketchup e melequei sua cara..Que o mesmo lambusou a minha..Me fazendo sorrir..Faz tempo que nao sou tao alegre assim..Logo eu dei um selinho que ele realmente ficou surpresa...Logo peguei um lenço e limpei nossos rostos..Assim que comi o meu lanche e o medico entrou...
-Bom Bianca..Você esta liberada para ir embora..Mas antes tem que fazer uns exames.
-Serio!!!..(falei toda animada por voltar para escola..)
-E mas antes tem uns policias querendo seu interrogatorio..
-Policia..?
-Sim linda por causa do seu acidente..
(Ricardo falou me deixando nervosa.)-Posso mandar entrar..?
(Medico perguntou.)-Sim..
Assim que ele saiu depoia de 4 minutos dois policias entrou aqui..Logo Ricardo saiu ficando so eu e eles dois...Meu deus assim eles me mata..
-Senhorita Bianca!
-Sim sou eu..
-Bom dia..(uma moreno alto e forte falo.)
-Bom dia..(respondi.)
-Bom estamos aqui para interroga'la sobre o acidente ocorrido dois meses atras..
(Falou um braanco com uma tatuagen no braço..)-Sim..
-Bom o que foi que realmente aconteceu..?
(Perguntou o moreno.)-Bom eu so lembro que eu vinha na curva da rua xxxxx..E logo me deparei com um onibos que vinha em minha frente ai para mim nao bater ei joguei o carro de lado que derrapou e capotou na ribanceira..Ai naquela hora que o carro capotou eu fui jogada para fora da janela..E foi logo embaixo que o carro pegou fogo e expludiu...
-Qual é sua idade??..(perguntou o branquinho..)
-Tenho 17 anos...
-Você sabe que dimenor dirigir é crime..?
-Sim ..
-E por que pegou o carro sendo que você nao nem a CNH e nem idade..?
(Perguntou o moreno..)-Bom eu fui sequestrada na quadra da escola ANA RIO LUCRE..Logo eu fui asfisciada e acordei em uma casa no meio da uma floresta..
-Sequestrada..?(os dois se falou e se olharam.)
-Sim..
-Por quem??
-Eu nao sei muito bem a pessoa so sei que eimu bati nela com um pedaço de ferro e amarrei ela na cama onde eu estava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA IRMÃ GÊMEA
De TodoBianca Lana uma garota de 18 anos que mora em Boston com sua mãe.Ela estuda em um colégio interno no Brasil.Mas ela esta com férias.Mas o retorno ao colégio deixara ela com os cabelos em pé ao se deparar com uma pessoa indêntica. O QUE SERÁ QUE VA...