Logo ela chegou ao meu lado e sentou ...
-Posso me sentar?(perguntou com olhos inchados..)
-Claro.(falei quaz sem voz.)
-Esta tudo bem..(falou se sentando..)
-Sim e vc.?(perguntei .)
-Estou sim..
-Pode me contar como era a sua vida?(perguntei e vejo ela chorar.)
-Bom teve varios amor..(falou rindo.)Mas quem eu amo de verdade hoje nao me olha na cara..(Falou cabisbaixa.)
-O vinicius.
-Sim..Mas isso nao vem ao acaso..Bom eu moro em Boston..Ai de uns tempo para ca eu me mudei para casa das minhas tias..Bom eu sou filha do Nelso o dono da maior marfia em Boston..Mas minha mãe falsa..Helena sempre me dizia que meu pai trabalhava fazendo armas..mas eu nunca acreditei..Nao depois que eu descobri que ela nao é minha mãe biologica..Mas logo que eu começei a estudar aqui conheci você..Que é minha metade..
-Mas como que você descobriu que ela nao era sua mãe verdadeira..?(perguntei ao percebe'La que chorava.)
-Bom Bi..Ela uma vez fez um exame de sangue..Ai eu peguei um dos frasco e fui no pai do Vinicius que me ajudou a vir para ca..Ai ele fez o exame..
-Por que daquelas ameaças??(perguntei deitando ela no meu colo.)
-Bom elas foram feitas por mim..Mas foram por ordem de meu pai..Ja que eu conhecia você muito bem..E quem convivia com vc aqui dentro..
-Mas quem nos separou quando pequena??(perguntei uma resposta que todos queriam saber..Inclusive eu..)
-Eu nao sei..
Logo depois de uma longa conversa fomos para dentro da escola ja que era 19:32..Assim que entramos ela foi comer algo e eu subi para tomar um banho...Demorei uns quinzes minutos para sair..Logo que sai peguei uma calça jeans e uma blusa moletom branca..Fui me encontrar com Ricardo no seu quarto..Fui de encontra em seu quarto..A porta estava aberta e so estava ele sozinho no quarto..Deitado e coberto..
-Oie meu amor..(falei entrando.)
-Linda.!
-Sim..(quando me sentei ao seu lado percebi que sua mão estava quente..coloquei no seu rosto estava vermelho e quente..)
Ricardo..(falei ja pegando no celular.)-Bianca..!(ele falava toda hora meu nome mas nunca terminava a frase..Ja o desespero tomou conta de mim me deixando com mas medo..)
-Calma meu amor..Ambulancia ja esta vindo..(falei abraçando e chorando..)
-Bianca!!..Me perdoa..
-Lindo nao se esforça..
Logo depois a ambulância ja havia chegado e levado ele para o hospital..pedi permisão para a diretora..E logo Leticia e Vivi vieram comigo..Chegamos no hospital logo depois de 15 minutos..Ele ja havia entrado..Fiquei morrendo de medo ma sala de espera por sua noticia..Como pode ele estar mal assim derepente..Ele precisa de mim eu nao vou larga'lo nesta situação..
Logo Vivi e Leticia tentaram me consolar com a frase..
"CALMA ELE VAI FICAR BEM.."
"NADA VAI ACONTECER COM ELE.."Depois de mais ou menos um 30 minutos o medico apareceu com uma cara nada boa..
-Ai o que ele tem??(perguntei.)
-Ele desenveu uma doença e vai ficar internado até melhorar..
-Como doutor uma doença??(perguntei me sentando e colocando as mãos na cabeça.)
-Ele foi invenenado..Por um remédio que pode até parar seu coração..
Quando ele me deu aquela noticia meu mundo desabou..So me veio uma so pessoa que poderia fazer isso em minha vida..E desta vez ele tera as consequencia..Logo o medico volto para sala onde cuidava do Ricardo.
-Leticia qual o endereço da sua casa?
-Mas por quê??(perguntou olhando para Vivi.)
-E vivi..tenta me manter ficar o maximo informada sobre o estado de Ricardo ..Se caso ele melhorar..diz que logo eu e a Leticia voltaremos..
-Mas Bi por que..?(Vivi me perguntava ..)
-So fassa isso..
Logo puxei Leticia pelo braço e saindo do hospital..Peguei o carro da escola que me emprestou e avisei Leticia me mandar ir até sua casa...
No caminho sei que muito bem teria que ter uma arma..ja que a unica pessoa que podeira me arrumar era o Nathan..Passei na casa dele que o mesmo me emprestou por algumas hora..Leticia nao parava de me pergunta o que eu pretendia fazer..So resta uma coisa..
"ME VINGAR DA MORTE DA MINHA MÃE E DO QUE O RICARDO ESTA PASSANDO AGORA..QUE O CULPADO QUEM SERÁ..CLARO NOSSO PAI.."
Logo Leticia me avisou que era a primeira casa do quarterão..
Deixei Leticia no carro e fui..até que a casa nao é nada mal..Tem uma casa Vermelha e grande uma mansão podemos dizer..
Quando cheguei no portão toquei a capainha.-Quem é??(perguntou uma voz grossa .)
-A pessoa em que você ta tirando tudo..(falei.)
Logo o portão abriu dando passagem para mim..Leticia veio até mim me pedindo para nao entra..
-Nao entra Bi..(Falou segurando meu braço.)
-Preciso resolver isso cara-Cara com ele..
-Entao eu vou com você..
-Eu perdi minha mãe nao quero te perde e nem perde o Ricardo..
Muito mas que eu imaginei mas naquela hora senti uma conecção entre nois duas..até parecia que nois irmos prever o que acontecia..Logo depois entramos juntos uma do lado da outra..Ela sabia muito bem onde encontrariamos Nelson..
Derepente ficamos cara cara..na biblioteca..Onde o mesmo fumava um charuto..Sentado numa cadeira..E me encarava com um sorrizo sinico...
-Por quê esta nos fazendo sofrer??(perguntei ao perceber que Leticia nao estava mas perto de mim..)
-Nao estou fazendo você sofrer...
Logo ele se levantou e os segurança levou Leticia da sala noa deixando assois..Onde me deu calafrios quando se levantou..
-Se nao esta nos fazendo sofrer..Por que tirou nossa mãe?(perguntei se afastando para traz e chorando.)
-So queria o amor das minhas filha..
-Mas você agindo assim so vai conseguir raiva,rancor,e é o que eu sinto de você..Nojo ,odio..
(Logo se aproximou de mim e me segurou pelo braço forte..)-Escuta aqui Bianca..Comigo é diferente de sua mãe..nao vou aguentar bobeiras suas..
(Falou soltando meu braço e jogando contra parede..)Logo me pegou pelo braço e saiu me arrastando para fora da biblioteca..Levei a mão na cintura..Quando me lembrei de Leticia que se eu fizesse algo poderia acontecer com ela..
Ela me levou para um tipo de porão onde estava Leticia e um cara abraçado aproximadamente uns 40 anos..Ao ver Leticia chorando e com medo me deu medo..
-Agora em dianta vocêis vao fazer o que eu manda..(falou me jogando para dentro.)
-Nao mesma..(falei alto.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA IRMÃ GÊMEA
DiversosBianca Lana uma garota de 18 anos que mora em Boston com sua mãe.Ela estuda em um colégio interno no Brasil.Mas ela esta com férias.Mas o retorno ao colégio deixara ela com os cabelos em pé ao se deparar com uma pessoa indêntica. O QUE SERÁ QUE VA...