Capitulo 20

22 0 0
                                    

Pensamento de Bianca...

Acordei no quarto de Ricardo..Nois dois dormimos juntinhos..Mas nao rolou nada de aquilo ta...Eu olhei no seu despertado era 10:00..Dormimos muito é..Acordei Ricardo que o mesmo acordou com um sorrizo no rosto e me deu um selinho ...

-Bom dia lindo..(falei me levantando..)

-Bom dia princesa..

-Bom vou tomar um banho e vestir um blusao seu..

-Esta bem..

Assim logo peguei a sua toalha e sua blusa..E fui tomar um banho..Ele levantou e desceu pata fazer algo..Fiquei mas ou menos 30 minutos..

Pensamento de Ricardo

Estavo na cozinha fazendo café quando a campainha toca..Quando abrir me assustei ao ver Vivi ali parada nervosa.

-Ricardo eu quero fala com vc??
(falou antes que eu desce um oi..)

-Agora nao posso..

-Eu sei que ela esta ai..E que eu vi voceis nos beijos no hospital..

-Quem..?(perguntei )

-A Bianca..Mas nao é com ela que eu quero fala..e com vc..

-Entao fala..

-Pelo menos posso entrar..(Falou grossa.)

-Esta bem..

Assim que ela entrou se sentou no sofá..

-Eu queria saber se a algo rolando entre vocêis dois?(perguntou..)

-Bom sim..Mas eu nao quero que vcs duas termina a amizade..

-Eu nao vou fazer isso nao..(Falo tentando segura as lagrimas que insistia em cair..)

-Mas quero que saiba que eu sempre vou ser seu amigo..

-O que adianta ser só amigo..
(Falo e logo saiu do meu apartamento..)

Quando eu ia pedir para esperar escuto o chuveiro desligar.Entao vou termina de fazer o cafe..

Pensamento de Bianca...

Assim que sai do banho e fui no quarto de Ricardo quando olho pela janela vejo Vivi saindo do predio..Logo desci..

-Nossaaa!!(falei surpresa com ele.)-Isso tudo so por causa que estou aqui..?(perguntei abraçando.)

-Sim..Vc merece minha princesa..

Logo nos sentamos para tomar café..Ficamos durante 15 minutos quieto ate que eu resolvi quebrar o silencio..

-Ricardo?

-Fala Amor..?

-Tem alguma coisa que vc esta querendo me contar..?(perguntei.)

-Bom na verdade sim..

-Entao fala.?

-Bom linda..A vivi esteve hoje cedo aqui..

-O que ela queria..?(perguntei me levantando..)

-Pergunta se nois estavamos juntos so isso..

Logo ele se sentou no sofá e nois começamos a fazer cocegas um no outro até que ele resolveu fala de sua vida..disse ele que sua mãe é impresária..E seu pai Advogado..E que tem dois irmãos..Quando ele perguntou sobre mim..contei a ele sobre o fato ocorrido no começo do ano..E varias outras coisa..E mas que o paradeiro de descobrir quem matou minha mãe ainda esta a solta..Contratei um detetive para descobrir..E vou fazer exame de dna com a Letica para saber se realmente ela era minha irmã..Hoje nois combinamos de ir na pista de skate..Ja era 12:30 eu ja estava com fome quando ele resolveu fazer a comida..Assim que ele foi fazer eu peguei uns legumes e cortei..Logo preparei um suco e depois uma lasanha ...Demorei 45 minutos para fazer a lasanha e 30 para assar..Logo quando eu olhei no relogio era 13:20..

-Bom eu fiz a Lasanha,salada,suco,..E vc fez so o miojo..?(Falei rindo..)

-Ha linda..da um desconto..Vc é mulher..

-Esta bem..experimenta minha lasanha ve se vc gosta..

Logo ele cortou um pedaço pequeno e colocou um pouco de salada e um pouco de miojo..

Eu cortei um pedaço grandão de Lasanha,peguei quais tudo a salada..E coloquei tudo o restingo de miojo...Ele me olhou estranho...

-Vai comer isso tudo..?(Perguntou espantado..)

-Vou..(Falei rindo..)..

-Ei essa lasanha é a melhor que eu ja comi..(Falou cortando um pedaço grande..)

-Eita..Obrigada eu sei fazer..(Falei comendo uma garfada de lasanha..)

Logo depois do almoço nois fomoa no colégio..Ele me esperou em frente e enquanto eu fui pega minha roupa para passar hoje e amanha na casa dele..Entrei no quarto vi Vivi lendo o livro.."Cinquente tons de cinzas".Entrei no quarto em silencio sem fazer barulho e fui no meu guarda roupa..

Peguei minha mochila escolhi um short vermelho e uma blusa ombro caido..E um vestido azul marinho junto com um salto vermelho sangue..Logo que eu ia saindo Vivi me olhou..

-Vai para casa do Ricardo?(perguntou.)

-Sim!!..(falei .)

-Bi!!..

-Fala?

-Você ama o Ricardo..?(perguntou meio triste..)

-Eu..?..Sim amo..E muito ele mudou minha vida..E mas Vivi eu nao sabia que vocêis tinha um caso antes..se eu soubesse nao tinha aceitado em namorar com ele..(falei..)

-Esta bem amiga..

Assim que falei sai do colégio e fui de encontra com o Ricardo....
Assim que cheguei..Passei no ape dele deixei minhas coisas e fomos para pista de skate...

MINHA IRMÃ GÊMEAOnde histórias criam vida. Descubra agora