Assim que o sino tocou sai da sala e fui para meu quarto...Assim que eu cheguei avistei um buquê de flores em cima da minha cama..Peguei as flores e coloquei em cima da cama da leticia e coloquei esprei de pimenta que eu sempre levo ..Fui ao banheiro molhei elas nos vasos e sequei com um sacador..Tirei minha roupa tomei um banho e deitei na minha cama...Logo em seguida a Leticia entrou com suas amigas..
-Amigas eu ganhei flores..(Falou cheirando..).
-Ecccaaaaaaa...Quem colocou isso aqui..
Falou correndo pro banheiro e suas amiguinhas atras que nem umas cachorrinhas..Logo eu nao aguentei e dei altas gagalhadas..Peguei meus fones e desci para prestar serviço do refeitório..Fui escutando Shakira..assim que cheguei olhei na lista..
-Que merda é isso..Vou ter que lavar os pratos e limpa enquanto a leticia so limpa as mesas...
Afs bando de filho da pucca...Logo fui para cozinha e avistei um montoeiro de pratos..Começei a lavar e dentro de 30 mnst adivinha quantos pratos eu lavei..?
So 15..Tbm nao estou com pressa ninguem mando sujar um monte de pratos..Fiquei dançando e lavando os pratos até que eu me deparei com um imbecil na porta me olhando..-Que que foi???Perdeu alguma coisa aaqui??(Perguntei nada agradavel.)
-Nao so vim ver só..(Falou puxando a cadeira e sentando.)
-Afs..esta me achando com cara de atriz??(Perguntei sarcastica.)
-Nao!
Nem dei bola que ele estava ali eu continuei escutando musica e levando os pratos..
-Alias..De princesa..(Comentou chegando perto do meus ouvidos.)
-Por que alem de vc esta ai me atrapalhando...Nao me ajuda a lavar..(Falei jogando o pano de secar nele..)
-Esta bem eu ajudo..So com uma condição??
-O que??
-Você passa o fim de semana comigo??
(Falou sorrindo e mostrando akeles ferro no dente.)-Eu vou pensar..
-Entao pensa que depois eu ajudo..(Falo sentando.)
-Esta bem eu passo..(Falei entragando o pano para ele secar os pratos..)
Ficamos na cozinha por dentro de 2 hrs..Eu lavei os pratos e ele secava..Depois nois limpamos a cozinha..Quando nois iamos saindo a diretora apareceu furiosa procurando a Leticia..
-Onde esta Leticia?(perguntou brava.)
-Bom eu e ele estavamos limpando a cozinha e a Leticia nao apareceu para limpa as mesas.
-Deixa eu ver a cozinha se esta bem limpa...
Ela olhou a cozinha e os pratos todos limpos em cima da mesa..
-Bom trabalho Bianca..E mas deixa que os pratos e as mesas a leticia arruma..
Logo ela saiu pisando fundo...Eu em parece que ela ta cuspindo fogo..Nao sei o que a Leticia aprontou sei que eu vou ri da cara dela...
-Vou indo nessa.até na sala..
-Esta bem..E mas qual seu nome??
(Bom eu nao sou assanhada mas seria educado saber o nome.)-Descupa..Meu nome é Lucas..
-Meu é Bianca..
-Ja sabia..
(Logo ele saiu andando e sumindo no corredor.)Nossa como que ele sabe meu nome..E mas ele é ate que é bonito tem lindos cabelos pretos tudo arribitado para cima parecendo um porco espinho..E sua pele é da cor parda..e tem olhos pretos e usa aparelhos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA IRMÃ GÊMEA
De TodoBianca Lana uma garota de 18 anos que mora em Boston com sua mãe.Ela estuda em um colégio interno no Brasil.Mas ela esta com férias.Mas o retorno ao colégio deixara ela com os cabelos em pé ao se deparar com uma pessoa indêntica. O QUE SERÁ QUE VA...