Pensamento de Viviane...
Sera que eu devo contar para ela..nao quero estragar a surpresa..Vou inventa uma história..Leticia me conto que hoje é aniversario dela..E a Leticia me falou que ela ja sabia que era realmente irmãs..
-Vivvvii!!(falou irritada..)
-Ha..Elas estao organisando uma festa..
-Ham!!Festa??
-É uma festa feita para os alunos dos 1 ano..
-Nossa...Vamos..
Logo nois fomos em direção ao quarto para estudar..por que amanha nois teremos prova de Quimica...
Assim que ela estudou um pouco foi direto tomar banho entao resolvi ver o que a Leticia estava aprontando...Pensamento de Bianca...
Eu ainda estou emcabulada com esse negócio de conversa particular na quadra..Se era para mim ir na festa mas ela nao me chamaria para ter uma conversa particular...Logo desliguei o chuveiro fui no meu guarda roupa peguei uma saia Rodada e uma mini blusa de ombro caido e uma sapatilha...Assim que me arrumei liguei um pouco para o Ricardo..é eu e ele estamos sendo melhores amigos..Amanha ja que tenho prova nas 4 aulas.E educação fisica pela primeira vez desde que entrei...Assim que eu terminei de fala com ele fui para o refeitório para jantar..Fui andando e sem querer esbarro no Lucas..
-Descupa...
-Olha por onde anda..(ele falou grosso comigo..)
Nem de ideia estavo descendo a escada quando cai uma mensagen que me arrepio...
"TOMA CUIDADO BIANCA SEI ONDE ESTUDO E ONDE MORA ..PRIMEIRO SUA MÃE PROXIMA É O SEU BEM AMOR.."
Eu nao conheci o numero..E mas quem vai ser o proximo..Sendo que eu nao gosto de ninguem....Espera....O Ricardo logico ele deve saber que nois andamos bem juntos...Mas quem e esse anonimo que fica me mandando mensagens...Com aquela mensagens mal conseguir comer..Depois de ter bebido uma agua fui direto para a quadra de esporte..Sentei na arquibancada e tentei adivinha quem poderia ser.Fiquei esperando Leticia 1 hr..Sera que é aquele cara que minha mãe namorou...Aqueles pensamentos me invadiram e me senti completamente sozinha sem ter ninguem para me acalmar e me abraçar logo me lembrei de Ricardo...O unico que me entendia...Mandei uma mensagens para ele..
Ricardo..SmS..
"PODE VIM AQUI NA QUADRA DA ESCOLA..ESTOU PRECISANDO CONVERSA.."
Assim que mandei a mensagem ele logo me repondeu disendo que viria...Fiquei so no claro da lua por que os alunos deve esta se arrumando para tal festa...Assim que peguei no celular tinha passado 30 mnts e nada do Ricardo chega logo senti alguem colocando um pedaço de lenço no meu nariz que me fez desmaia...
Pensamento de Ricardo....
Eu estavo em casa quando a Bianca me mandou a mensagem..Ai logo sai..demorei um pouco por causa da minha mãe...Assim que cheguei nao avistei ela na arquibancada..Pulei o muro e procurei dentro da quadra toda...Logo começei a liga para o celular dela e ela nao me atendia...Começei a fica preocupada com o sumiço dela..Bom sera que ela entrou e ficou brava comigo por ter demorado...Me sentei no banco e esperei ela me manda uma mensage ou me liga..Olhei no celular era 21:00..Sera que ela nao pode sair por que esta tarde...Assim que eu iria embora me dei de cara com a Vivi..
-Vivi??(Perguntei surpreso..)
-Ricardo é você..??(pergunto com a mao no rosto sem acredita..)
O que faz aqui??(Falou me abraçando forte e me beijou na boca..)-Estou esperando Bianca..(Assm que eu falei ela mudou de expreção..)
-Ela saiu faz hora e nao esta la dentro..Procurei por todo canto..(Falou sem graça)
-Sera que ela saiu para cidade..?
-Nao sei...Faz assim ricardo..Procura la fora e eu aqui dentro..
-Ok..bjs..
bom a Vivi foi minha namorada ai ela teve que se mudar para Boston e nois no separemos..Logo que pulei o muro avistei um carro preto e era uma Ranger Rouver...Nao dei a minima..Sai e fui na praça e nada de achar ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA IRMÃ GÊMEA
RandomBianca Lana uma garota de 18 anos que mora em Boston com sua mãe.Ela estuda em um colégio interno no Brasil.Mas ela esta com férias.Mas o retorno ao colégio deixara ela com os cabelos em pé ao se deparar com uma pessoa indêntica. O QUE SERÁ QUE VA...