Capitulo 14

17 0 0
                                    

Acordei hoje as 6:30..Nao sei o que me deu em acorda cedo..Apesar que hoje é domingo...Logo fui para o banheiro tirei meu pijama e tomei um banho..Que durou uns 15 mnts..Logo sair vestir um tenis Meio verde um short jeans  e uma blusa leve...Assim que sair arrumei meu cabelo e peguei um gorro vermelho...Percebi que Vivi adormeceu e Leticia me olhava  torto...

-Ja vai sair garota..??(Perguntou com cara de nojenta.)

-Bom Leticia acho que nao devo sastifação para você..(Falei e logo desci para tomar café...)

Assim que sai no corredor Lucas estava na porta..E eu me assustei ao ve-Lo ali..

-Posso falar com você Bianca..?(Perguntou Cabisbaixo.)

-Nao!!

-Vai ser rapido..

-Lucas tenho nada para falar com vc e ve se para de encher garoto...

Assim que falei sai indo na direção do refeitório..Cheguei ja tinha uma fila enorme para peguar panquecas..Logo fui la peguei um bolo de cenoura que eu amo e um copo de leite e fui me sentar numa mesa perto da janela...Quando olhei la pelo lado de fora avistei Ricardo acenando para mim...Terminei o café logo e fui ao seu encontro..
Logo que sai do colégio me encontrei com ele..

-Oi...(Falei impolgada..)

-Oi!!..Bom eu vim te chamar para da  uma volta..

-A bom..Mas nao podemos demorar..

-Vamos numa pista de skate..

-Serio...Quero aprender a anda nisto em..

-Te ensino princesa..

Logo saimos e no caminho fomos conversando sobre ele ..Ele contou que mora em um apartamento perto da escola..que sua mãe comprou para ele e sua mãe mora em Belo Horizonte..E ele mora sozinho e que devez enquantos  seus amigos dormia  la..Logo chegamos na pista de skate onde Havia varios garotos  andando de skate..Logo avistei Naty fazendo manobra..

-Ela manda muito bem...(Comentei com ele ...)

-Verdade..Ela manda muito bem..(Falou posicionando seu skate pronto para descer..)

-Se esta maluco descer é rampa..?

-(Riso.)Ja desci varias veses..

-Vai la entao..

Logo ele desceu fazendo uma manobra de 360 graus no ar..E que fez todos aplaudirem ele..Logo ele veio até mim todo sorrindente..

-Poha!!..(Falei de boca aberta..)Para mim vc ia morrer la..

-Ja pratico isso faz bastantr tempo..

-Nossa é bem difilcio....

Depois de ele ter  me mostrado mas manobras nois fomos andar na rampa..Nois nao..Ele...Fiquei até na  hora do almoço com ele e combinemos que no proximo domingo me ensinaria...Voltei para escola..No caminho Lucas passou por mim..

-Quer uma carona??(Perguntou abrindo o vidro do carro.)

-Nao obrigada..(Falei e andei mas rapido..)

-Precisamos conversa Bianca..( Falou ele..)

-Nao tenho nada que conversa com você..

Logo  cheguei na escola..Entrei rapido e fui direto para o refeitório almoça..Cheguei la peguei dois hamburgues e um copo cheio de refri..E fui sentar na mesa de sempre..Logo avistei Leticia e suas amiguinhas vindo em minha direção...

-Precisamos conversa Bianca!..(Falo sentando no banco..)

-Nossa você sabe fala meu nome..(Falei provocativa..)

-Estou falando serio Garota..

-Fala o que vc quer?

-Tem que ser particular..Hoje anoite depois do jantar na quadra..

Assim que ela falou se levantou e saiu com suas amiguinhas.Bom fiquei caducando aqui..Será que ela quer apronta comigo??Nao sei se eu vou..Vai que eu vou e me lasco..So seguindo elas para saber...Assim que terminei de comer sai atras delas..Primeiro ela esta conversando com um menino moreno e alto e entregou um papel..Logo ela seguiu para a sala de videio..Fui de fininho mas logo Vivi me chamo..

-BIII!!(gritou.)

-Fala baixo Vivi..

-O que você esta fazendo aqui??

-Estou..(Ai eu tive uma ideia..)Vem ca..

-O que foi??

-Você vai la na dentro da sala de Videio e ver o que esta acontecendo la..

-Esta bem..

Logo ela entrou e demorou muito para sair..Passou 30 mnts e ela nao saiu ainda..Assim que ela saiu dei graças a deus...

-Ai o que esta acontecendo..?(Perguntei curiosa.)

MINHA IRMÃ GÊMEAOnde histórias criam vida. Descubra agora