Pensamento de Bianca.....
Ainda que o Ricardo chego na hora que o Lucas me beijou a força...Bom o Ricardo eu conheci ele agorinha..Por que eu nunca tinha visto ele antes...
-Obrigado..
-Denada!..Voce curte um pouco de tereré??(Perguntou pegando seu skate com uma menininha Moreninha..que tem 6 anos..)
-Sim.!!Você sabe andar de skate..??
-Nao muito mas depois de uns tombos aprendi..(Falo rindo mostrando aquelas lindas covinha.)
-(Riso.)Fala serio..Durante ano eu tentei andar nisso e eu sempre caia.
-Nois podemos marca um dia para mim te ensinar..?
-Fechadissimo!!..(Logo chegamos num grupo de adolecente tomando tereré..)
-Ai galera uma nova integrante..esaa é Bianca..
-Oi gente..(Falei mostrando um sorrizo falso..)
-Bianca ele é o Marcio..(Falou apontando para um garoto que usa dois alargador..E ele é alto tem um Moicando alto e raspado do lado...)Essa é a Naty ...(Apontou para uma garota Mais ou menos mas baixa que eu..Usa um short bm curto e uma mini blusa e um cabelos roxo.)
O Nathan Irmao da Naty...(Um menino que usa um pirce no nariz e tem um cabelo cacheado e é moreno.)
E esse é o Ryan..(Fala serio..é o Ryan la da escola..)-Eu conheçou ele..
-Da onde..??(perguntou Ricardo.)
-Da escola Ana Rio Lucre..
-Verdade.. Vc é Irmã de Leticia..(falou Ryan..)
-Eu nao sou irmã daquela vaca..
-Nao fala assim dela nao.. ela é minha namorada...(Falou bravinho.)
-Sabe!! Sinto pena de você..
-A nao poha vai briga agora por uma desgraça de uma menina..(Falou a naty irritada..)
-Tem rasao Naty..Nao vou gasta saliva falando daquela menina..
-Quer teres??(marcio ofereceu..)
-Nao valeu..
-Você é solteira..?(Perguntou Nathan..)
-Sim..(Falei olhando a hora no celular..)-Gente vou indo nesta..Ja vai dar 17:00..preciso esta no colegio 17:30..
-Eu te acompanho!(Ricardo falou..)
-Esta ok..Tchau gente..até outro dia..
-Concerteza..(Nathan falou piscando pra mim que eu retrebui com um sorriso sinico.)
Eu e o Ricardo fomos andando e ele me mostrando algumas maneiras de andar de skate...
Logo chegamos em frente da escola..E ja era 17:20..-Bom até amanha..
-Até gatinha..
-amanha vc vai me ensinar andar em..
-pode deixar..
Logo entrei na escola e fui direto para meu quarto..Eu e o Ricardo trocamos telefone e eu fiquei de liga para ele anoite..Assim que entrei no quarto encontrei Vivi e o Brayan nos beijos.
-Haaa ja estao se pegando..(Falei rindo..)
-Bianca.!!(Vivi gritou envergonhada..)
-Podem fica de boa..Vou tomar um banho agora...Bjos anjinhos..(falei indo pro banheiro..)
-Ja vai tarde..!(Vivi gritou quando eu entrei no banheiro.)
-Olha que eu volto e coloco o Brayan para correr..(Falei rindo..)..
Logo tirei a roupa e tomei um banho..Fiquei no maximos 30 mnst por que eu estava fedendo..Sem zuação..Logo sai enrolada na toalha Vivi e o Brayan nao estava no quarto..Fui no guarda roupa..Peguei um short jeans branco e uma blusa vermelha..Calçei uma sapatilha e sequei meu cabelo..Assim que sequei soltei..Peguei meu fone e começei a escutar musica..Logo a Leticia entrou chorando e suas amigas tambem..Fingi que estava escutando musica..Mas na verdade meu fone estava no mudo..
-Nossa nao acredito que o Vini nao quer continuar comigo..(Falou chorando.)
-Amiga o Ryan esta namorando vc..Por que vc quer fica com o Vini.??(Pergunto Lorrayne.)
-Eu so queria fazer ciumes no Vinicius..Mas ele nao quer mas saber mas de mim..
-Nossa Lê vc é tonta..Tantos gatinhos por ai e vc chorando pelo vinicius que te traiu com a Bianca..
(Falou Larissa.)-Verdade Lari..Voçê tem razão..Vamos meninas la para baixo nao vou fica aki lamentando pelo Vinicius nao..
Logo elas sairam do quarto..Eu fiquei sozinha la dentro..Olhei no celular era 18:45..Resolvi ligar para Ricardo..Assim que liguei nois ficamos se falando até 19:20..depois desci para Jantar..Peguei um refri um prato de batatas fritas e sentei na minha mesa de costume...Logo eu avistei o Lucas..Que quando entrou no Refeitório nao parava de olhar para mim..Assim que ele pegou a comida sentou na terceira mesa na minha frente..Ele nao parava de me olhar..Logo terminei entreguei o prato e subi..Logo vi a Vivi mas o Brayan jantando juntos..Subi para meu quarto e começei a ler o meu livro.."Ranger Ordem dos Arqueiro"...Mas logo adormeci..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA IRMÃ GÊMEA
RandomBianca Lana uma garota de 18 anos que mora em Boston com sua mãe.Ela estuda em um colégio interno no Brasil.Mas ela esta com férias.Mas o retorno ao colégio deixara ela com os cabelos em pé ao se deparar com uma pessoa indêntica. O QUE SERÁ QUE VA...