Eu acordei com o sol iluminando o quarto, sorri ao perceber que finalmente o sol reinava no céu.Levantei e fui tomar um banho e coloquei o uniforme que o senhor Carter me deu ontem, Peguei meu celular e coloquei no bolso do uniforme e sai do quarto e vou em direção a cozinha da grande mansão...
Quando chego o senhor Carter estava arrumando uma bandeija com algumas torradas e frutas e ele olha pra mim e fala:
- Você vai levar estás coisas pra mesa do café da manhã do senhor Liam. -Ele me deu a bandeija na mão e apontou para a porta, Eu andei até a metade do caminho e então paro de andar e penso, (Meu deus que eu não vire estas coisas em cima do senhor Liam, Não quero que ele tenha uma má impressão minha...)
Volto a andar até chegar no grande sala de jantar com uma enorme mesa de mais ou menos 20 lugares, Eu fui até a empregada que estava servindo o café para o senhor Liam, Ela pegou as coisas da bandeija e colocou na mesa e então fez sinal para mim sair, Eu me viro sem ao menos olhar para cara do senhor Liam, Eu nem o vi apenas me virei e sai andando até a porta, Então o uma voz rouca me chama e eu me viro, percebendo que era o senhor liam que havia falado.- Venha até aqui. -Eu virei e o olhei e comecei a andar até ele, minhas pernas estavam banbas ao ver seu rosto perfeito com o seu corpo perfeito se levantando da cadeira.
- Si...sim? -Eu estava deslumbrada com o seus olhos e uma marquinha de nascença no pescoço dele.
- Você é nova aqui? -Ele falou sério.
- Sim!
- Já deram os horários que você vai trabalhar?
- Sim!
- Começou a trabalhar ontem?
-Não!
-Não?
- Não! Eu vim para cá ontem e comecei a trabalhar hoje.
- Ok! Você pode trabalhar nos quartos do segundo andar, Fale isso para o Carter.
- tá!
- Bom eu vou indo. -Ele passou pelo meu lado deixando um caminho de perfume maravilhoso, e saiu para o trabalho, me virei e dei um sorriso, a empregada que estava na sala veio até mim e ficou na minha frente me olhando de cima a baixo.
-Saiba que você não é a única pessoa que fica com esse sorriso de orelha a orelha quando o vê!
-Ham? -Perguntei confusa me desligando completamente dos meus pensamentos.
-Nada! -Ela deu um sorriso de lado e saiu andando para fora da sala.
Sai da sala de jantar e voltei pra cozinha e encontrei o senhor Carter falando com a Cozinheira, fui até ele.
- Senhor Carter preciso falar com você! -Ele me olha e entrega uma folha para a cozinheira e ela vai a dispensa e o senhor Carter vem até mim.
- O que foi?
- O senhor Liam falou para mim que era para falar para você que ele mandou eu trabalhar nos quartos do segundo andar.
- Ótimo! Você começou muito bem.
- Ham? Como assim?
- É que todas as empregadas que trabalham aqui o senhor Liam fala em que andar elas vão trabalhar, Dependendo da pessoa.
- Não entendi!
- É assim...Tem 3 garotas trabalhando aqui na parte de baixo porque o senhor Liam não confia muito nelas pra colocar pra trabalhar no segundo ou no terceiro andar da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada! Volume01
Fanfiction💘Fanfic💘 Nessa história será contada a vida simples de uma garota (Mony), nela mony se apaixona pelo seu chefe (Liam), uma história de jogos do passado e uma obsessão. -Essa é uma fanfic inspirada no membro Liam James Payne da banda One Direction...