Eu acordei com uma dor de cabeça terrível, Talvez porque de tanto chorar ontem...
Me levantei mais minha cabeça começou a girar e eu cai no chão, Me deitei ali mesmo aonde eu cai e esperei a tontura passar, Mais ela não passou e eu fiquei com medo de desmaiar, Até que eu ouço passos no corredor e então a porta do meu quarto é aberta.Xxxx: MEU DEUS...-Ouço alguém gritando meu nome tento ver quem é mais a imagem fica desfocada e tudo fica preto...
Eu acordo mais meus olhos ainda estão fechados, Parecem que as pálpebras estão grudadas, Ouço alguém falando com outra pessoa, Então tento abrir os olhos e finalmente consigo...
Xxxx: Ela está acordando! -Alguém fala mais a imagem ainda não tomou forma.
Xxxx: Ela parece um pouco pálida de mais não acha? -Essa voz eu conheço era do senhor liam, E então a minha visão volta e eu o vejo bem na minha frente, Olhando pra mim com uma expressão de preocupação estampado no rosto.
Médico: É normal que ela esteja pálida agora, Ela pena desmaio. -Falou um homem de jaleco branco, O mesmo que veio ontem examinar o senhor liam.
Liam: Sim, Mais ela precisa ir para o hospital?
Médico: Não! Ela só desmaio, Só isso, Talvez tenha sido uma queda de pressão.
Liam: Ela precisa de algum medicamento?
Médico: Não! Só faça ela comer algo para dar mais força a ela.
Liam: Ok! Obrigado senhor Benjamin.
Sr.Benjamin: De nada senhor liam. -Então o médico, Quer dizer o senhor Benjamin saiu do quarto e o senhor liam ficou, Ele se virou e caminhou até a cama e se sentou na beirada.
Liam: Tá tudo bem?
Mony: Eu acho que sim!
Liam: Eu fiquei muito preocupado com você, Quando eu te vi deitada no chão eu me assustei. -Ele ficou preocupado comigo? É isso mesmo que eu ouvi?
Mony: Eu acho que foi por causa que eu não comi ontem.
Liam: vou pedir para o Carter te trazer algo para comer.
Mony: Não precisa eu estou melhor e eu mesma posso ir até a cozinha.
Liam: Não! Você vai ficar aqui deitada na cama e eu vou trazer algo pra você comer. -Ele nem deixou eu falar e saio do quarto e provavelmente foi para a cozinha...Tirei a coberta de cima de mim e me sentei na cama e depois eu fui tentar levantar, Eu disse T-E-N-T-A-R, porque eu cai no chão, As minhas pernas estavam tão moles, pareciam duas gelatinas, Eu me assutei e comecei a chorar.
Escuto a porta do meu quarto se abrindo e então eu vejo o senhor liam, Ele bota a bandeija em cima da cômoda e depois corre até mim, Colocando os seus braços em baixo dos meus braços e me levanta e me senta na cama, Eu ainda chorava, Eu estava assustada por não conseguir ficar em pé.Liam: Porque você saio da cama? Eu te falei pra ficar aqui e descansar. -Eu ainda chorava. -Ok Desculpa, E que eu me importo com voc...Com a sua saúde. -Ele mudou a frase.
Mony: Eu não...Não consigo ficar de...de pé! -Falei no meio dos meus soluços do meu choro.
Liam: Mais é claro, Você não comeu nada desde ontem e está fraca de mais.
Mony: Tem certeza?! -Limpei a última lágrima do meu rosto.
Liam: Tenho, Agora por favor coma. -Ele pegou a bandeja que havia trazido da cozinha e me deu, Tinha torradas com geléia e um copo de suco de laranja...Comi tudo e bebi todo o suco, O senhor liam deu uma risada e eu o olhei sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada! Volume01
Fanfiction💘Fanfic💘 Nessa história será contada a vida simples de uma garota (Mony), nela mony se apaixona pelo seu chefe (Liam), uma história de jogos do passado e uma obsessão. -Essa é uma fanfic inspirada no membro Liam James Payne da banda One Direction...