Cap.10

6.3K 411 13
                                    

Acordei e logo corri pra tomar banho e pegar as minhas coisas e ir de volta pra mansão do senhor liam, Tomei café com as garotas e logo desci do apartamento e chamei um táxi...

Cheguei as 7:52 da manhã, Quase na hora de eu começar a trabalhar...Entrei e corri para o meu quarto e coloquei o meu uniforme e coloquei as minhas coisas que eu trouxe como dois casacos e dois pijamas novos que eu tinha comprado ontem quando eu fui pro shopping...
Corri até a cozinha aonde eu vi o senhor Carter com uma bandeja nas mãos e com uma cara de nervoso.

Carter: horas! Sabias que horas são senhorita Monise? -Eu fui até ele e ele me entregou a bandeja.

Mony: são 8:03 da manhã senhor Carter! -Falei olhando o relógio logo atrás dele.

Carter: Sim! E está atrasada!

Mony: Eu? Mais são 8:03 da manhã!

Carter: sim! São 8:03 da manhã e está atrasada! Você deveria estar aqui as 8:00 horas em ponto.

Mony: Mais só passaram 3 minutos.

Carter: Senhorita Monise, O senhor liam é muito pontual, E cada minuto ou segundo da vida dele é muito importante, Então não se atrase mais ok? Ou se não eu vou ter que te despedir. -Olhei para ele incrédula.

Mony: Se você não percebeu já passou mais um minuto desde que você começou a me dar advertências...Se cada segundo é valioso na vida do senhor liam então você está a desperdiçando com as suas advertências ao invés eu poderia já ter levado o café para o senhor liam e ele já poderia estar saindo para trabalhar...mais você ficou me criticando por eu ter chegado 3 minutos atrasada...Então se me der licença eu vou levar esse café para o senhor liam. -Sai e nem me dei ao trabalho de olhar para trás...

Eu entreguei o café para a empregada que servia o café para o liam, Eu entrei a bandeja e logo sai, Não estava a fim de olhar para cara do liam hoje, Ele não acreditou no que eu disse quando falei sobre duas pessoas tramarem algo contra ele, Que eu descobri que uma dessas pessoas era a Jessie a empregada do primeiro andar da casa, Ela era uma das empregadas que o liam menos confiava por isso ela estava no último andar...

Fui limpar o segundo andar, fui correndo no banheiro pra fazer xixi, quando acabei, lavei as mãos e quando estava enxugando as mãos na toalha, senti meu celular vibrar no bolso.
Peguei ele e vi que era a Cris me ligando.
Atendi.

Ligação On.

C: Oiiiii.

M: Você está maluca por acaso?
E

stou no meio do meu trabalho, sabia?

C: É que eu precisava falar com você sobre o casamento do Victor.
Eu falei com ele e com as garotas.
Ele ficou super feliz.

M: espera aí eu ia falar com ele.

C:Sim, mais eu não me aguentei e falei logo de uma vez, eu acabei com um projeto aqui e a minha chefe me liberou o dia todo.
Estou vasculhando as lojas de vestidos que são mais baratos, porem lindos.
Meu deus tem cada um em uma lojinha aqui perto da rua aonde eu trabalho que você fica babando de tanto olhar.

M: Bom, eu só posso sair sexta feira de noite do trabalho.

C: Mais a loja vai esta fechada quando sair dai.
E ela não abre no sábado e domingo.
Não tem como você pedir pro senhor gostosão te libera a tarde?

A Empregada! Volume01Onde histórias criam vida. Descubra agora