Cap.16

5.9K 374 21
                                    

3 semanas depois...

Pensamentos on
--------Mony*

Já faz algumas semanas que eu estou aqui...As garotas se revezam pra vim me ver, Elas trabalham em uma empresa no centro de Londres que fica mais ou menos uns 2 ou 3 quilômetros daqui do hospital...
Agora eu estou aqui...Sozinha...O relógio na parede do lado da porta marca 22:42 da noite, Não posso mais receber visitas ou sair do quarto, Quase não há mais ninguém nos corredores, O que a sensação de estar sozinha e abandonada, A Cris e a Rute voltaram depois do trabalho pra me ver a Lavinia não pode por causa que ela trabalha até tarde, Mais quando dá ela vem me ver depois do trabalho, Que muitas vezes não dá tempo por causa do horário de visita...
A Jhenny voltou para o Brasil por que os pais dela não aceiram mais ela ficar aqui em Londres depois que eles viram uma reportagem lá no Brasil sobre alguns problemas aqui em Londres...Os pais da Cris também quiseram que ela voltasse mais ela disse que não iria embora até conseguir dinheiro suficiente para construir uma casa nova para os pais dela...Que são meus tios...

A única falta que eu estou sentindo agora é do liam...Ele nunca mais veio me ver, Eu pergunto para as garotas mais elas tentam mudar de assunto, Não sei o que ouve com ele, Depois daquele dia em que ele veio até perto da porta e não entrou, Ele não apareceu mais, A cris falou que ele saiu correndo e nem olhou pra trás, Ele tá pagando todos os meus medicamentos e tudo o que eu preciso...Mais uma coisa que ele não sabe é que o único remédio que eu realmente preciso é ele...

O médico disse que amanhã eu poderia ter alta, Já que o corte da cirurgia já cicatrizou, E eu não estou mais precisando tomar medicamentos, Agora só estou em observação caso eu precisaria de alguma coisa...
Uma enfermeira entra no quarto e vem até mim.

Enfermeira: Você está se sentindo bem?

Mony: Sim!

Enfermeira: Desculpa...É que o senhor Victor me pediu para vir te ver, Ele precisa saber se você está bem, Antes de te dar alta.

Mony: Eu estou muito bem! Na verdade eu nem precisa estar aqui e sim em casa.

Enfermeira: Se você se sente bem então amanhã você irá pra casa.

Mony: Amém! -A enfermeira deu uma gargalhada e saiu do quarto eu desliguei a luz do quarto e dormi...

No dia seguinte o médico entrou no quarto e deu a tão esperada alta...
A Cris veio me buscar de táxi no hospital, Eu já havia arrumado a minha pequena mala ainda ontem, Então eu esperei na frente do hospital...Entrei no carro e voltamos para o apartamento aonde eu e as garotas moramos...
Eu entrei no apartamento e logo a Rute e a lavinia me abraçaram..
Rute: Nos estávamos com saudades.

Mony: Mais Vocês me visitaram todos os dias no hospital.

Lavinia: Mais não é a mesma coisa que está em casa.

Mony: Verdade.

Cris: Que tal agente jantar naquela pizzaria lá na esquina, Ela abriu a três semanas, E já estão dizendo que as melhores pizzas do mundo estão sendo feitas lá.

Mony: Como é que você sabe disso.

Cris: A Viviane me falou.

Mony: Quem é viviane?

Cris: A filha da minha chefe.

Mony: Ham! Bom...Podemos ir! Passei tanto tempo comendo sopas lá no hospital que até um ovo frito já é maravilhoso.

Rute: Hahhahaha...

Lavinia: Hahahhaha...mais agente sempre levava alguma coisa pra você come, Tipo aquele sanduíche de presunto e queijo de retido.

Cris: Éeee o tráfico de comida, Hahhahahhaha. -Elas começaram a rir que nem loucas...

Ficamos a manhã conversando sobre alguns assuntos como o casamento de victor que é daqui 2 dias.

De tarde fomos no shopping e assistimos um filme e depois voltamos para casa e tomamos banho e depois eu e as garotas fomos para a tal pizzaria que a Cris tinha falado...

Chegamos e a Cris correu até o balcão e pediu uma mesa para 4 pessoas, Se sentamos no sofá na entrada e esperamos a nossa mesa ficar pronta...Realmente a pizzaria estava lotada, Mais depois de uns 8 minutos o garçom veio e levou agente até uma mesa perto da grande janela que tinha uma vista para a rua bem iluminada...
Se sentamos na cadeira e logo o garçom deu os cardápios com as opções de que sabores nos queríamos, Eu escolhi uma de quatro queijos, Que eu amo, A Cris e a Lavinia pediram uma vegetariana, Elas amam, elas não são vegetarianas mais amam essa pizza, A Rute pediu uma de calabresa que também é muito boa...Depois que pedimos as pizzas pedimos os refrigerantes e depois que comemos pedimos a última pizza, Há de sorvete, Depois que comemos pagamos e voltamos pra casa.

Cris: Então gostaram das pizzas?

Mony: Eu amei! Há de quatro queijos estava muito boa.

Cris: Verdade!

Rute: Eu comi tanto que provavelmente amanhã não vou conseguir levantar da cama.

Lavinia: Aquela pizzaria realmente é muito boa, E além do mais e super barratinho comer lá.

Cris: Verdade...Ainda que não era rodízio.

Lavinia: É!

Mony: Comi também que até tô triste.

Cris: Porque?

Mony: Porque não tem mais.

Todas: Hahahhaahhahaaha...

Rute: Verdade! hahhahaha...

Depois fomos todas dormir, Amanhã eu vou na casa do senhor liam, E vou falar com ele, Não sei o que aconteceu com o Carter, aquele desgraçado, E além do mais o que aconteceu com o liam?!...

A Empregada! Volume01Onde histórias criam vida. Descubra agora