Cap.19

5.4K 310 23
                                    

♡♥Um Mês Depois♥♡...

Já faz um mês que eu eo liam estamos namorando...Parece pouco mais pra mim é como o tempo voasse, Quando eu estou com ele o tempo passa tão rápido mais quando nos se separamos e ele vai para o trabalho e eu vou para o meu, o tempo congela e não passa...
Hoje faz um mês de namoro mais também faltam apenas uma semana para o meu aniversário e eu sei que o liam e as minhas amigas estão tramando algo e eu vou descobrir o que é ainda hoje, Minha missão do dia e descobrir o plano deles e eu vou...

Entro no escritório principal da casa à onde o liam está trabalhando, Hoje é sexta feira e então ele gosta de trabalhar em casa, Vou até ele e dou um beijo no rosto dele e o abraço por trás, Ele está sentado e escrevendo algo em um papel em branco e então vejo que está escrito.

"Às coisas estão prontas e ir buscar as coisas na segunda feira"

O que era eu não sei, Mais eu vou perguntar.

Mony: Meu lindo...O que você vai buscar segunda feira?

Liam: Alguns papéis. -Ele me pareceu sincero.

Mony: Que papéis? -Falei saindo de trás dele e o soltando do meu abraço.

Liam: Da empresa. -Segurei a cadeira e dei uma leve puxada para trás, Ele me olhou e eu sentei no seu colo o provocando pra ver se eu conseguisse descobrir algo, Sei provocar ele e deixar ele louco.

Mony: papéis importantes? -Dei um leve rebolada no colo dele o que fez com que ele desse um leve gemido no meu ouvido.

Liam: sim muito. -Falou mordendo o módulo da minha orelha, Eu arrepiei, Ok ele também sabe como me deixar louca, Sai de cima do colo dele e sentei em cima da mesa e fiquei na frente dele.

Mony: Pensei que você ia buscar alguma coisa do tipo relacionada a mim.

Liam: Porque teria?

Mony: Sei lá, Mais você e as minhas amigas estão ultimamente mais próximos. -Ele riu de lado.

Liam: Tá com ciumes amor? -Ele se aproximou com a cadeira e começou a beijar minha perna, Que fez com que eu tivesse leves arrepios pelo corpo, Ele estava beijando a minha coxa e eu sai de cima da mesa e caminhei até o outro lado da mesa e o encarei e me debrucei um pouco sobre a mesa o provocando, Amo fazer isso e ver os olhos dele queimarem sobre mim.

Mony: Não! Só estou perguntando. -Ele olhou pra mim e mordeu os lábios, Adoro quando ele faz isso, Deixa ele mais sex.

Liam: sabe amor...-Ele se levantou da cadeira, Agora ferrou. -Sua curiosidade...-Veio caminhando até mim. -Me deixa extremamente...-Chegou perto de mim e eu virei pra ele e ele me pegou...E colocou sentada na mesa virada pra ele, Ele segurou com força a minha cintura com uma das mãos e a outra apertou de leve a minha bunda. -Excitado...-Ele terminou a sua frase e deu um leve tapa na minha bunda, E depois pegou uma das minhas mãos e levou até a sua calça preta e eu sabia exatamente o que ele queria, Eu desabotoei um botão da calça e abri o zíper, Ele segurou o meu rosto e deu um beijo profundo e demorado, Demorado até o ponto em que os nossos oxigênios acabassem...Ele começou a beijar meu pescoço e dar leves mordidas, Eu segurei a sua cintura com uma das mãos e a outra foi para o cabelo dele que era macio e com um perfume delicioso....

Então...minhas leitoras do meu coração...amanhã é o meu aniversário no dia 04/01...17 aninhos...tô ficando velha...mais então eu queria fazer essa parte hot mais primeiro queria saber a opinião de vocês.... se vocês quererem é só comentar...essa semana eu posto o resto da história que será o último capítulo... :'( bom...comente até o final dessa semana....

A Empregada! Volume01Onde histórias criam vida. Descubra agora