Cap.17

6.2K 369 39
                                    

No dia seguinte eu acordei e tomei um banho e corri para tomar café depois corri até a recepção do prédio e chamei o táxi...
Entrei no táxi e fui para a casa do senhor liam...

Quando cheguei vi um carro entrando pelo portão, Não era um dos carros do senhor liam...Fui até o portão e o segurança o senhor Collins permitiu que eu entrasse.

Sr.Collins: Bom dia senhorita Monise, Quanto tempo hem?!

Mony: Bom dia...Sim senhor Collins quanto tempo.

Sr.Collins: Muita coisa mudou desde a sua...Éee bem...Demissão.

Mony: O que mudou? -Falei ignorando completamente a última palavra, Será que ninguém sabia que eu tinha sido baleada?

Sr.Collins: Bem...Desde que você foi embora o senhor Carter também foi, Desde então o senhor liam trabalha em casa e não sai mais...Até a Sofia tenta tirar ele de dentro de casa mais...Ele não quer.

Mony: Quem é Sofia? -Me fiz de desentendida pra saber se era a mesma pessoa que eu estava imaginando.

Sr.Collins: Você não sabe?!

Mony: Não!

Sr.Collins: Ela é a noiva dele! Aquele carro que acabou de entrar aqui é dela.

Mony: O que? -Não acredito nisso, Não era possível, Eu realmente não acredito, O liam o meu liamzinho noivo?!

Sr.Collins: Isso mesmo que você ouviu.

Mony: Nossa...Tão rápido!

Sr.Collins: Verdade...Nos ficamos sabendo a semana passada que eles tinham ficados noivos.

Mony: Bem...Eu vou ter que ir...Preciso pegar algumas coisas minhas. -Que era verdade já que as minhas coisas estavam ainda na casa.

Sr.Collins: Ok...Tchau!

Mony: Tchau. -Andei pela bela estrada de pequenos blocos de concreto formando uma estrada bem feita, andei tentando parar de pensar que o liam... o meu liam ia se casar...Eu não estou conseguindo parar de pensar nisso...
Chego a grande porta branca da mansão, Eu abro empurrando porque a porta e pesada demais...Geralmente poderia se encontrar com o senhor Carter agora, Mais isso não aconteceu...

Entrei e andei lentamente sentido o cheiro de café vindo da cozinha, Vou em direção ao meu antigo quarto...
Entro e então me deparo com as minhas malas arrumadas prontas para sair, Como se eu já tivesse arrumado tudo, Eu entro no quarto e vejo que tudo que eu havia trazido estava dentro das malas...Abro o guarda roupa e vejo que tem roupas que não são minhas, Penduradas nos cabides, Quando fecho o guarda roupa vejo uma garota escorada no batente da porta, Me olhando, Eu nunca tinha visto ela aqui antes.

Xxxx: Você deve ser a Monise!

Mony: Sim! E quem é você?

Xxxx: Carla! Sou a sua substituta.

Mony: Como assim...Substituta?

Carla: Você foi demitida! Então...eu estou trabalhando no seu lugar.

Mony: ham...Bom eu tenho que falar com o liam. -Sai e nem olhei para trás, sei que a culpa não é dela...Mais sim do liam...Não sei o que aconteceu com ele...

Chego no escritório dele no segundo andar, Eu abro a porta e nem me dou ao trabalho de bater na porta, Não trabalho mais pra ele mesmo....
Entro e o vejo escrevendo algo no computador, Ele olha pra mim assustado...

Mony: Oi senhor liam...Pensou que ia se livrar de mim tão fácil?

Liam: Monise? Do que é que você está falando?

A Empregada! Volume01Onde histórias criam vida. Descubra agora