{Final...}

6.4K 308 124
                                    

Esse é o final dessa história, E espero que gostem... Boa leitura Girls!

→08:43 da manhã, Sexta-feira, EUR, Londres.

No dia seguinte eu acordei e cocei os olhos com as mãos e olhei em volta do quarto e vi que tinha malas espalhadas por todo lado, Vi que tinha um bilhete escrito em cima do travesseiro do liam.
Estava escrito...

"Oi meu amor! Sei que você deve estar se perguntando o que está acontecendo aqui ?!, Vendo todas essas malas espalhadas no quarto, Eu não te contei que a minha empresa está se expandindo e então decidi que eu vou abrir a minha empresa nos Estados Unidos, Em Miami e Los Angeles, E é claro, Você vai comigo, As suas amigas vão me ajudar nas empresas novas, E elas já pegaram um voou para Miami e eu também, Só falta você, Claro que eu te avisei em cima da hora, Mais eu tenho uma surpresa pra você quando chegar aqui em Miami, E espero que aceite e que tudo deja certo.

Ass: Liam James Payne. "

Mais o que eu preciso aceitar?! Nisso entra dois homens no quarto e retiram as malas e um deles fala.

Xxxx: Senhorita Monise, Você deve estar pronta em 1 hora, Vamos ao aeroporto. -Nisso ele sai e me deixa sem reação, Eu dou um pulo da cama e corro pra tomar um banho e então pego a minha calça jeans e uma camiseta branca e uma blusa, E saio correndo só pego a única coisa que eles não levaram, A minha bolsa e meus documentos e meu celular, Pego e saio e entro no carro e o motorista me leva até o aeroporto e depois dali eu pego o voou que estava reservado pra mim e vou em direção a Miami, Tudo foi um correria, Nisso eu ligo o meu celular e vejo um mensagem na tela do celular, Eu abro e vejo que era do liam.
Estava escrito...

"Te amo...Nunca senti o que eu sinto, quando eu te vejo...quando eu te sinto...Quando eu te toco...
Bjs...♡♥♡♥♡♥♡ Nunca se esqueça...Eu te amo. "

Uma lágrima saiu do meu olho e caiu sobre a tela do celular, Eu levantei o rosto e vi uma aeromoça com um buque de rosas vermelhas lindas, Ela caminhou pelo corredor e deu um sorriso quando parou na minha poltrona, Ela me entregou as flores e fiquei sem reação, Uma mulher mais velha que eu que estava sentada no lado da minha poltrona deu um sorriso e disse que eram lindas...Mais...O que está acontecendo? Quem me mandou flores? Nisso a aeromoça me entrega um bilhetinho e depois sai, Eu abro o pequeno papel branco com detalhes em dourado em sua borda.
Estava escrito...

"Meu amor...Como eu queria estar aí com você agora, Mais eu estou aqui preparando a sua surpresa...
Bjs...Nunca se esqueça...Eu te amo. "

Eu ri abobalhada, Foi o liam que me mandou as flores foi ele que mandou o bilhetinho, Ele é incrível...Mais que surpresa é essa que ele tá preparando? E porque as garotas não me disseram nada?
Bom tudo isso vai ser revelado quando chegar em Miami...

→17:05 da tarde, EUA, Miami.

Chego em Miami e desembarco, Um homem que eu identifiquei ser o motorista do liam, Pega as minhas malas e me leva até uma casa toda branca e com as janelas acinzentadas, Era lindo o Jardim na frente, Não tinha muros, Só arbustos pequenos e bem verdes que se formava uma espécie de cerca, O motorista do liam pegou as minhas malas e entrou na casa, Eu fui atrás dele e quando entrei a Cris e a Rute do nada pegaram meus braços e me levaram escada a cima, (Ok isso é estranho, Nem deram oi e já me puxaram pra não sei aonde...) pensei.

- Dá pelo menos me falar o que está acontecendo? -Falei, E elas nem deram bola, Várias vezes tentei parar mais não consegui, Já que as duas são mais fortes do que eu, era um corredor muito bem iluminado e com alguns quadros nas paredes, Então elas param em uma porta branca e abriram...
Era simplesmente lindo, Era um quarto muito bem decorado, E com duas garotas com uma malinha nas mãos, Eu olhei pra elas e olhei pras minhas amigas, Elas me levaram até uma poltrona e nisso a Cris me fala.

A Empregada! Volume01Onde histórias criam vida. Descubra agora