Terça feira...Após aquela pequena discussão de ontem eu fiquei pensando sobre quem era o senhor Carter? Ele as vezes era legal comigo mais as vezes ele era muito bravo...
Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do senhor-sério.
____________________________________
Senhor-Sério
____________________________________> Você senti algo por mim, além de uma amizade?
Uauuuu.
Bom dia pra você também.
Senhor-Sério.> Descupa eu tinha que te perguntar isso.
> Você gosta de mim?Desculpa.
Mais é que.
Eu não posso gostar de alguém que eu não conheço.> É.
> Realmente.
> Sabe eu acho que eu estou apaixonado.
> E não é pela minha Ex.iiiiiiiii.
Espero que não seja eu.> Porquê?
Porque eu estou apaixonada.
> Mais Você disse
>Que você não tinha namorado.Sim, mais eu não preciso está namorando com alguém pra estar apaixonada.
> E quem é o sortudo?
Meu chefe!
> Nossa.
> Mais posso te dizer uma coisa?iiiiii
O que?> Eu estou gostando da minha empregada.
> Só que eu acho que ela não gosta de mim.
> Porque ela sempre fala comigo como seu chefe.Porque você é o chefe dela, né!
Darrrrrr.> Eu sei.
> Mais quando ela fala comigo ela não parece ter algum tipo de sentimento por mim.Porque você não abre o jogo?
Fala pra ela.
Talvez ela seja tímida.
Ou talvez não sinta nada por você.
Mais eu acho melhor você tirar essa dúvida e abri o jogo e contar pra ela que você gosta dela.> E se ela dizer que não gosta de mim?
Você tenta seguir em frente.
>Eu vou falar com ela quando der.
> Você é um máximo garota.Eu faço o que eu posso.
Eu tenho que ir.
Tchau.> Espera.
> Vamos se falar amanhã?Acho que não vai dar, to cheia de coisas pra fazer.
E no final de semana vou sair com minhas amigas.> Bom, quando você tiver tempo manda uma mensagem que quando eu ver eu te respondo.
Beleza.
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada! Volume01
Fanfiction💘Fanfic💘 Nessa história será contada a vida simples de uma garota (Mony), nela mony se apaixona pelo seu chefe (Liam), uma história de jogos do passado e uma obsessão. -Essa é uma fanfic inspirada no membro Liam James Payne da banda One Direction...