Querido Pascal,
Hoje, depois da aula, o bar da frente da minha escola estava aberto pra limpeza. Eu quis olhar melhor lá dentro e a Lara foi até a fachada comigo. Chegando lá, uma moça muito simpática perguntou o que estávamos fazendo e a Lara explicou que eu era nova na cidade e queria ver como era o lugar. A moça, que se chama Renata, então nos chamou pra comer uma coxinha na mesma lanchonete que eu e a Lara comemos ontem.
Lá, começamos a conversar e a Renata disse que não era de se espantar o fato de duas meninas tão novas gostarem de ver bares. Nós nos defendemos e dissemos que só queríamos realmente VER. Ela riu e comentou sobre duas vagas de garçonetes no bar. Ela disse que éramos simpáticas e bonitas, o que já era muito bom. A Lara prometeu falar com os pais dela, então a moça perguntou se eu falaria com os meus também. Aí, eu tive que contar a pobre história da orfã José Bezer... Não, pera! (PEGOU A REFERÊNCIA DE ENROLADOS, PASCAL? EU PEGUEI! HAHAHA), Danielle Fernandes. Ela disse sugeriu então que eu prometesse conversar com o meu primo-pai-amigo-anjo (palavras dela). Eu vou mesmo falar com o Matheus quando ele chegar. Pode ser legal, sabe?
Além disso, na escola (pulei a manhã porque a parte do bar era mais emocionante, mas vou voltar), a Caroline e a Fernanda quiseram se sentar comigo e com a Lara no intervalo. Talvez elas estejam gostando de mim (falei que eu era uma moça legal, não falei?). Bom, é isso, amanhã te escrevo mais!
Beijos
Dani-Rapunzel-Flynn-Membra do Patinho Feio (QUAL É PASCAL, É O BARZINHO LÁ DE ENROLADOS, NÃO LEMBRA?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
EntreLinhas
RomanceDanielle é uma adolescente que está sofrendo uma série de mudanças e ganha de presente um caderno para desabafar e se expressar. Tudo está nas entrelinhas. Da mesma autora de Enquanto Houver Sol e da série ReIn.