15 de Abril

131 18 3
                                    

Querido Pascal,

Desculpa se eu escrever meio errado mas já são 3h da manhã de sábado. Comecei a trabalhar no bar e o primeiro dia foi longo. Depois da aula, vim pra casa com a Lara e ficamos aqui juntas até às 7h, quando fomos pro bar. Chegando lá, arrumamos umas coisas e a Renata ensinou tudo pra gente. É simples. A gente vai nas mesas, pega os pedidos, vamos na dispensa ou na área dos barmans, pegamos as bebidas e levamos até as mesas. Simples, né? O bar é grande mas tem muitos garçons então, cada um é responsável por 3 mesas.

Eu peguei as minhas três mesas logo. Mas uma delas me chamou atenção. Era um grupo de amigos que ficavam rindo sempre e falando alto. O tipo de gente que eu gosto! Na mesa tinham dois casais (heteros), uma mulher muito sapatão ( PASCAL, TENHO GAYDAR!) e um cara muito viado também (de homossexuais eu entendo, Pascalzinho, acredite).

A moça ficou me olhando tipo muito e até a Lara percebeu. Perto das 2h, eles foram embora e na hora de pagar, a moça veio até mim e perguntou meu nome. Eu respondi e ela disse que se chamava Luiza. Ela perguntou também se eu trabalhava lá todo dia e eu respondi que de quinta a domingo o bar estava aberto, pra não dar confiança. Ela insistiu e perguntou "Se eu vier amanhã, cê tá aqui?". Admito que olhando naqueles olhos pretos, eu acabei sorrindo e disse que sim. Ela abriu um sorriso pra mim, se virou, acendeu um cigarro e foi embora. A Lara ficou me olhando e disse "Gata, tu conquista vários core!". Nós rimos e dividimos um cigarro.

Cheguei em casa faz alguns minutos. Sei lá, a mulher é gata, mas parece ser bem mais velha. Tipo, uns 30 anos... E acho que ela deve ter achado engraçadinho o jeito que meu olho fica pequeno quando sorrio (ser descente de japa não é fácil, Pascal). Ela tem olhos bem pretos e o cabelo castanho num meio cosplay de Ruby Rose. Eu amo a Ruby Rose, Pascal. Sou apaixonada por ela!!!

Ok, voltando: meu olho fica pequeno, meu sorriso é amarelado e meu cabelo é preto liso demais. Não dá pra se apaixonar por mim. Bom, preciso dormir, porque amanhã trabalho de novo e tô destruída.

Beijos,

Dani

EntreLinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora