17 de Abril

102 15 0
                                    

Querido Pascal,

Segunda de manhã, 7h da manhã. Não vou pra escola ÓBVIO. Sabe por que cheguei tão tarde? A Luiza apareceu... Ela disse que preferiu ir domingo porque o bar estaria mais vazio pra ela conversar comigo. Ela chegou umas 2h e só tinham umas 3 mesas pra serem atendidas, a Renata tinha dispensado todos os garçons mas eu e a Lara ficamos. A Lara disse que atendia sozinha e que eu ficava lá falando com a Luiza. Bom, ela tem 27 anos, é farmacêutica e mora num apartamento há dois quarterões do bar. Ela me elogiou muito, disse que eu sou linda e simpática. Mas eu fiquei com o pé meio atrás, sabe Pascal? E se ela tiver me iludindo?
Enfim, continuando... Uma hora, ela olhou no fundo dos meus olhos e eu não consegui evitar sorrir. Ela viu aquilo como um sim, pegou na minha nuca e me beijou. Não foi ruim, de maneira nenhuma! Foi muito bom! 4h, o bar fechou e nós continuamos conversando na rua. Conversando, se conhecendo e se beijando (claro). Eu até pensei que ela ia me convidar pra casa dela, mas fiquei feliz de ela não ter falado nada. Eu me senti respeitada, sabe? Sem mão boba, sem insinuações. Era uma coisa inocente, sabe? 
Eu gostei, Pascal... Gostei muito.
Um beijo,

Dani.


EntreLinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora