18 de Abril

101 17 0
                                    

Olá Pascal,

Hoje, fui pra escola e foi uma loucura. Do nada, hoje no intervalo, a Fernanda chegou perto de onde eu e a Lara estávamos e BEIJOU A LARA. Assim, Pascal, do nada!! Eu fiquei chocada mas a Lara pareceu gostar e beijou de volta. Vi quando a Caroline viu tudo de longe e saiu correndo pro banheiro. Típico. Já sabia o que significava mas fui até lá falar com ela. Logo que entrei no banheiro e sentei do lado dela no chão, ela me tratou super mal. Falou que nem gostava de mim e não sabia por que eu tava lá. Eu respirei fundo e falei que ela tinha todo o direito de ficar sozinha curtindo a dor dela. Levantei e ouvi ela começar a chorar mas não virei pra trás, sai do banheiro.

Depois conversei com a Lara e ela me explicou. A Caroline gosta da Fernanda há tantos anos que ela nem sabia o quanto. Aí tudo ficou claro na minha cabeça: O mesmo drama adolescente de sempre. A Fernanda começou a gostar da Lara e a Lara da Fernanda. PONTO. Tá tudo certo pra elas. Quando cheguei da escola, meu celular tocou e era a Lu. Ela quer sair comigo amanhã, pra gente jantar juntas e prometeu que vai me trazer pra casa depois. Pode ser legal, né Pascal?

Beijos,

Dani.

-xxx- 

Oi lindas que estão lendo isso agora. Peço desculpas por ter ficado quase duas semanas sem postar mas tava sem ideias! PORÉM A LINDA DA Saah-Almeida ME AJUDOU E AGORA TÁ TUDO CERTO (te amo miga)!



EntreLinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora